Big Brother Brasil 10

12/03/2010 - 23h31

Dicesar atende Big Fone e ganha imunidade na próxima votação

Da Redação
  • Reprodução

    Dicesar tem que manter segredo sobre o que ouviu do Big Fone (12/3/10)

O trecho ao vivo do programa desta noite mostrou o Big Fone tocando e Dicesar, que fez plantão ao lado do aparelho durante boa parte da noite, atendendo a ligação. O maquiador ouviu a voz dizendo que ele está imune na próxima votação, mas também mandou que o paranaense não tivesse qualquer reação, porque os outros confinados não podem descobrir o que Dicesar ouviu.

Caso o maquiador dê alguma dica sobre a sentença do Big Fone, ele perde o privilégio.

Antes do trecho ao vivo, o programa mostrou cenas da noite de quinta, quando Fernanda ganhou mais uma liderança em um jogo de tabuleiro. Além da comemoração da dentista,  o programa mostrou a lamentação de Maroca que foi eliminada por Serginho e não ouviu a voz de sua mãe pelo telefone. 

No primeiro e segundo bloco do programa, Maroca reclamou de Serginho para alguns "brothers". Fernanda consolou a baiana. Já Cadu e Lia afirmaram entender a revolta de Maroca mas disseram que Serginho foi correto em sua atitude, porque a prova faz parte do jogo. 

Antes do trecho ao vivo, foram apresentadas cenas de uma prova realizada na tarde de hoje, que Michel venceu e ganhou vários prêmios. Além de Michel, cada jogador ganhou uma máquina fotográfica também.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host