Big Brother Brasil 10

11/03/2010 - 23h59

Fernanda deu a volta por cima e conquistou a liderança pela segunda vez

Da Redação
  • Reprodução

    Fernanda se dá bem nas ligações e vence a prova do líder (11/3/10)

 O programa desta quinta-feira (11) exibiu a prova do líder disputada em um jogo de mata-mata.

Depois de uma "maré de azar", Fernanda deu a volta por cima e conquistou a liderança pela segunda vez.

Os participantes sortearam dentro da casa a ordem dos jogadores para a disputa, que ficou assim: Dicesar, Serginho, Michel, Dourado, Maroca, Fernanda, Lia e Cadu. Em seguida, todos foram para o jardim onde encontraram um tabuleiro, em que eles seriam os peões.

Em cada casa do tabuleiro, os participantes encontraram um telefone, que deveriam atender e ouvir uma mensagem, que foi gravada previamente pelos familiares de cada jogador.

Ao ver o tabuleiro, Dourado sugeriu que seria "batalha naval", e foi alertado pelo apresentador Pedro Bial, que avisou que apenas a maneira de anunciar as casas seria igual ao jogo.

A cada rodada, o participante tinha que declarar a casa que queria, com letra e número. Dicesar foi o primeiro, mas não reconheceu a voz de sua mãe. Ele ouviu dela a mensagem "Continue no jogo". Serginho foi o segundo e ouviu a mãe dizendo: "Elimine um." O estudante escolheu eliminar Maroca.

Dourado também teve o direito de eliminar alguém e escolheu Dicesar. Fernanda eliminou Michel e Cadu ouviu a mensagem "saia do jogo" de sua mãe, assim como Serginho. Dourado foi eliminado por Fernanda.

As últimas na disputa foram Lia e Fernanda. A dançarina ouviu da mãe a mensagem de sua eliminação e Fernanda conquistou novamente a liderança, pela segunda vez no jogo.

As casas com função "elimine um" eram: A3, A6, B5 C2, D3 D5 E1 e F5. As casas com função "saia do jogo" eram B2, C4, D6, F2, F6. As demais casas determinavam que o jogador continuaria na disputa.

Todos os "brothers" tiveram mensagens das mães, exceto Dourado, cuja mensagem veio do pai. Maroca não chegou a ouvir mensagens, pois foi eliminada antes de jogar.

Durante os reprises do programa, foi novamente exibido os melhores momentos do show de abertura com Preta Gil e as "interações" entre Fernanda e Serginho.

O clima esquentou entre a dentista e o estudante na festa de quarta-feira (10), que contou com a presença da cantora Preta Gil, na casa do "BBB 10".

Fernanda começou provocando o estudante com danças sensuais e Sérgio perseguiu a dentista a partir disso.

A festa toda o "brother" elogiava Fer e tentava beijá-la. Dourado incentivou: "Aproveita vai lá!". Cadu e Michel também insistiram para que Serginho ficasse com a dentista.

O estudante ainda passou várias cantadas na "sister": "O que eu tenho que fazer para ficar com você?", "Viro hetero se você me namorar", "Estou louco para saber como é seu beijo".

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host