Big Brother Brasil 10

10/03/2010 - 22h04

Após saída de Eliéser, destaque é Serginho se aproximando do grupo de Michel, além de bebedeira e confronto de Dicesar e Dourado

da Redação
  • Reprodução

    Serginho se aproximou de Michel e Dicesar (10/3/10)

A edição desta quarta-feira do programa transmitido pela Globo trouxe como destaque a reação dos aliados de Eliéser após a eliminação do paranaense, a conversa entre os desafetos Dicesar e Dourado e a brincadeira regada a muita bebida que animou a madrugada na casa.

Dicesar e Michel, do grupo a que pertencia Eliéser, tiveram a companhia de Serginho, que é considerado alguém com afinidades nos dois grupos, sendo próximo de Michel e de Lia. Eles tentam digerir mais uma baixa. “Se ficar desse jeito, os próximos a sair são eu, o Dimmy e o Michel”, diz Serginho, que diz que eles precisam reaver a liderança para sobreviver no jogo. “Eu não voto em nenhum de vocês”, afirma o estudante.

Dicesar critica Dourado. “Essa história dele que eu estou em cima do muro, quero agradar todo mundo... Ele acha que eu não gosto de ninguém aqui? Tô engasgado”, diz o maquiador. “Ele fica falando que passa fome, precisa comprar uma casa, e me chamou de viado falso”, completa.

Em seguida é mostrado Dimmy falando com Dourado. “De coração, que bom que você voltou. Você está mostrando um lado bom seu, eu sei que esse é seu jeito. Gostei de você ter vindo pedir desculpas depois de ter me falado aquilo”, diz.

“Obrigado. Eu não fiquei bravo com você por ter votado em mim, mas por ter dito antes que eu deveria ter uma fogla do paredão. Como jogador eu tenho a obrigação de apontar esses seus deslizes”, responde Dourado.

Depois é mostrada a brincadeira dos “brothers” a beira da piscina, que cantam e viram copos de bebida “ice”. Serginho, visivelmente bêbado, vai provocar a dentista Fernanda na casa do luxo, beliscando o bumbum da loira. “Olha que a reação é o tapa”, adverte Michel. Serginho continua provocando a moça, e ela realmente reage com um tapa no rosto do “assanhado”. 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host