Big Brother Brasil 10

09/03/2010 - 23h59

Eliéser é o nono participante a deixar o BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Eliéser abraça familiares após eliminação (9/3/10)

 No programa Big Brother Brasil 10 dessa terça (9), o engenheiro agrônomo e modelo Eliéser foi eliminado com 59% dos votos do público. Eliéser foi o nono participante a deixar a casa. 

Eliéser foi indicado pela líder Fernanda, que afirmou não concordar com algumas atitudes do engenheiro durante sua permanência no jogo.

Dentro do confinamento, Eliéser se apaixonou por Cláudia, a empresária paulista e chegou até a afirmar que sua vida no confinamento não fazia sentido se não fosse com ela, quando Cacau tentou romper o relacionamento.

A vida de Eliéser no confinamento se complicou na semana anterior a sua eliminação, quando aceitou a imunidade dada por Cacau, deixando Dourado e Lia contrariados porque o engenheiro havia afirmado que queria ir com a dançarina para a berlinda. Eliéser foi imunizado por Cláudia, que era o anjo, a empresária foi indicada e eliminada em seu lugar.

No mesmo paredão de Eliéser estavam Marcelo Dourado, indicado por Dicesar para cumprir instruções do Big Fone e Dicesar, votado pela casa.

Marcelo Dourado foi o segundo mais votado, com 27% dos votos, e Dicesar obteve 14% dos votos do público. Os dois continuam na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O programa de terça também fez uma retrospectiva dos principais acontecimentos da semana. A tensa discussão entre Dicesar e Dourado logo depois que o maquiador indicou o gaúcho ao paredão.

Dourado chamou Dimmy de "veado" e também pediu para o "brother" calar a boca.

A prova do anjo em que o atacante do Corinthians, Ronaldo, participou como juiz também foi um ponto forte da semana. Lia venceu a prova e tentou dar a imunidade a Anamara, mas ela mesmo se tornou imunizada.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host