Big Brother Brasil 10

07/03/2010 - 23h59

Eliéser, Dicesar e Dourado compõem nono paredão e Lia ganha carro e imunidade

Da Redação

Reprodução

Dicesar, Eliéser e Dourado se enfrentam no nono paredão do BBB 10

No programa desse domingo (7), os participantes votaram e ficou definido que Eliéser, Dourado e Dicesar se enfrentam no nono paredão triplo do BBB 10, que acontecerá na terça-feira (9).

O modelo e engenheiro agrônomo Eliéser foi indicado pela líder Fernanda.

Dicesar atendeu o Big Fone que instruiu o maquiador a escolher dois jogadores e uní-los com algemas. Dentre um dos jogadores, Dicesar teria que escolher um para o paredão e o escolhido foi Marcelo Dourado

Dicesar foi votado pela casa. O maquiador recebeu os votos de Maroca, Cadu, Eliane e Dourado.

O anjo Lia não deu imunidade a ninguém. Sem os confinados saberem, o anjo desta semana seria imunizado. Eliane tentou dar o anjo a Anamara, já que Dourado já estava emparedado, mas quem não pode receber voto de ninguém foi a própria dançarina.

O programa também exibiu momentos da prova da comida, que aconteceu na manhã de domingo. 

O grupo laranja, composto por Eliane, Fernanda, Serginho e Cadu, faturou a prova e ficou com a casa luxo com 2000 estalecas para as compras.

Os "laranjas" percorreram 11.604 metros na esteira, superando a marca do time azul.

Agora, Dourado, Eliéser, Anamara, Dicesar e Michel terão 500 estalecas para gastar na feira da semana, além de terem de ficar no puxadinho.

Além da prova da comida, a disputa valia um carro. Enquanto os participantes corriam na esteira, o carro que estava posicionado em frente aos jogadores marcava quanto de combustível o veículo gastava com os quilômetros percorridos pelos "brothers".

Quem adivinhasse o valor ou chegasse mais próximo dele levava o carro e Lia levou a melhor faturando o prêmio.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host