Big Brother Brasil 10

06/03/2010 - 23h59

Programa exibe prova do Anjo e festa "Love, Love, Love" anima noite dos "brothers"

Da Redação
  • Reprodução

    Participantes se divertem em festa inspirada na banda inglesa The Beatles (6/3/10)

 No programa "Big Brother Brasil 10" desse sábado (6), a festa com o tema "Love, Love, Love" foi aberta pela banda Black Bird, cover do sucesso inglês The Beatles .

No entanto, a participação musical foi curta. Antes das 23h os "brohters" já estavam dentro da casa para esperar que os musicos saíssem (quando há algum show, os integrantes do reality só têm o jardim da casa liberado durante a apresentação e depois que os visitantes saem).

A decoração colorida e cheia de corações enfeitaram a festa "Love, Love, Love", inspirada na banda inglesa formada na década de 60 -que tinha John Lennon e Paul McCartney entre seus integrantes.

No cardápio do coquetel que abriu a festa, terrine de salmão defumado com chutney de maracujá e mini vol-au-vent de brie com damasco. Para o jantar, carne assada fatiada ao molho de cogumelos e filé de badejo em massa folhada. Como sobremesa, crepe de doce de leite com creme anglaise perfumado com laranja.

O programa exibiu também a prova do anjo que ocorreu na tarde de sábado.

Os participantes foram chamados até o jardim e Fernanda leu as instruções da prova. Era um circuito.

Os participantes tiveram que enfrentar obstáculos pelo chão, carregando uma bandeja com várias latinhas de refrigerante e fazer paradas para, de acordo com sorte no número de um dado, beber latas inteiras de guaraná.

O tempo de duração foi cronometrado e, quem fizesse tudo em menos tempo, levava o colar de anjo.

Com um apito na mão, o atacante Ronaldo entrou e surpreendeu a todos. Ele foi o juiz da prova e até brincou: "Em dia de festa, sou convidado para prova do anjo".

Apenas quatro participantes participaram da prova, os acorrentados Anamara e Dourado, mais Eliane e Michel, que foram sorteados pela líder Fernanda.

Michel foi o primeiro. Ao ouvir o apito do fenômeno, lançou o dado para determinar quantas latinhas teria de beber e tirou um número três: teve três copos de guaraná pela frente, mais de um litro.

Anamara e Dourado desistiram da prova, pela má sorte no dado. Ambos tiraram dois números quatro consecutivos logo em seus dois primeiros lançamentos.

A "sister" Eliane se deu melhor. Ao ouvir o apito, Lia jogou o dado que determinaria quantos copos de refrigerante deveria tomar. O dado tinha números em cada uma de suas seis faces: 1, 2, 3 e 4. Nos dois lados restantes, um logo, representando o número zero.

Ela deu sorte e, como saiu o logo do zero, não teve de tomar nenhum copo logo na saída - e cada copo equivalia, em volume, a uma lata de refrigerante.

O passo seguinte seria pegar uma bandeja com várias latinhas. Lia pegou a sua e a levou à segunda parte do circuito, onde a apoiou numa mesa e jogou o dado novamente e, mais uma vez, não precisou tomar o refrigerante.

Lia seguiu com a bandeja, passando por um caminho estreito, tendo que se equilibrar até chegar à terceira etapa da prova.

Após essa fase, Lia jogou o dado pela terceira vez e precisou tomar três copos antes de sair para tocar o sino, que marcaria o tempo de duração de sua prova.

A "sister" atingiu a marca de dois minutos e 10 segundos, menor que o tempo de Michel - primeiro a entrar no circuito e completar a prova em 2min50s.

Terminada a prova, Lia abraçou Ronaldo e recebeu o colar do anjo do atacante do Corinthians.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host