Big Brother Brasil 10

05/03/2010 - 23h59

Dicesar atende Big Fone e algema Dourado e Anamara

Da Redação
  • Reprodução

    Algemados não gostaram da ideia (5/3/10)

 No programa desta sexta-feira (5), por volta das 22h35 o Big Fone tocou novamente na casa do BBB 10.

Dicesar atendeu a ligação e recebeu a tarefa de algemar dois participantes de casas diferentes. Ele escolheu Marcelo Dourado, que atualmente mora no luxo, e Anamara, do puxadinho.

Dos dois algemados, um será mandado por ele para o paredão no domingo (7). O segredo, claro, não pode ser revelado aos demais participantes.

Segundo o apresentador Pedro Bial, os algemados também poderão participar normalmente da prova do anjo, que acontece neste sábado (6), e contará com o jogador Ronaldo, do Corinthians, como juiz.

Dourado e Anamara não gostaram da ideia de ficarem algemados até domingo, na hora do programa. "Boa coisa isso não é, preferia se mandada pro paredão direto", falou Maroca.

O programa também exibiu momentos da liderança de Fernanda.

A nova líder recebeu carta da família com dicas para que se dõe a essa oportunidade: "Você conseguiu isso na melhor fase da sua vida, solteira e começando a carreira. Viva intensamente essa oportunidade surreal", foram um dos trechos da carta.

A dentista chorou porque a palavra "solteira" estava destacada em letras grandes.  "Vê fotos da família Dourado, já que to solteira", falou Fernanda.

Nas provas pela manhã, Dicesar e Eliéser se deram bem.

Na prova de uma operadora de telefones, Eliéser venceu e "pescou" 20 mil reais, mais um chip carregado com 600 reais para falar a vontade.

Eli encontrou mais vezes o peixe que continha o texto que valia os prêmios. Também participaram da prova, Lia, Maroca e Serginho.


"Que animal que você ganhou o prêmio", disse Michel ao amigo.

Lia também revelou contentamento com a vitória do agrônomo. "Fiquei feliz pelo Eliéser, ele como pessoa deve tar se sentindo muito mal, ninguém merece", falou a dançarina.

Em outra brincadeira, desta vez de uma loja de eletrodomésticos, Dicesar é sorteado, joga dardos e ganha um PCTV e dois notebooks, além de um cartão presente de R$ 5 mil.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host