Big Brother Brasil 10

03/03/2010 - 22h02

Após eliminação de Cacau, restam apenas três mulheres na casa, todas no puxadinho

da Redação
  • Reprodução

    Chorando, Eliéser é consolado pelos companheiros (3/3/10)

O programa transmitido nesta quarta-feira na Globo foi curto, por causa da rodada do futebol. O destaque, como não podia deixar de ser, foi a eliminação da empresária Cláudia, a Cacau, na noite anterior, e suas repercursões. 

"Que mulherão! Fez uma escolha errada e a ela ficou aprisionada", disse o apresentador Pedro Bial ao anunciar a saída de Cacau. Logo em seguida foi mostrado seu namorado Eliéser, chorando muito. "Não era pra ser assim... Será que eu que estou tirando todo mundo? Eu não entendo, Alf", disse ele a Michel. "Eu também não entendo", responde o líder. "Eu não vou perder uma prova de resistência agora", afirmou Eliéser.

Depois foi mostrada a confraternização entre os "sobreviventes" do paredão Dourado e Lia. Celebração tensa, pois eles haviam discutido feio na tarde anterior à eliminação de Cacau. "Parabéns. Apesar de você nem ter vindo falar comigo. Viu que nós fizemos a coisa certa?", perguntou Dourado. "Eu estou feliz por você ter ficado, de verdade", respondeu Lia. "Vai acontecer de eu ir com ele (Eliéser)", diz a dançarina. "Ela (Cacau) foi porque comprou a bronca de quem estava errado. Ele correu e você teria dado um pau nele", afirma Dourado.

De volta a Eliéser, ainda chorando: "Não tinha uma causa pra ela sair daqui. Vai acontecer de eu ir com ele (Dourado). Ele falou 'porque não dá o anjo a alguém e vai com a Lia. Ele foi muito covarde. Eu posso se eliminado, mas eu vou até o fim contra ele", afirma o paranaense. 

Novamente são mostrados Lia e Dourado. "Eu não quero que você brigue comigo, confia em mim", diz o lutador para a dançarina. 

E volta para Eliéser: "E se eu estou sendo o vilão? Por que eu seria o vilão?", se pergunta o agrônomo.  "Talvez por discutir com os outros em voz alta. Tenta se policiar nisso", sugere Michel.

No grupo do puxadinho, é mostrada Anamara entrando no cômodo e dizendo para os companheiros: "Oi gente. nossa família nunca diminui isso é bom", diz. E na casa do luxo, Dicesar tenta consolar Eliéser. "Você sabe que a gente está aqui com você", diz. "Eu estou mais forte, a gente não pode desistir de nada agora", responde Eli. 

De volta ao puxadinho, Anamara critica o paranaense. "Eliéser tem feito 40 milhões de besteiras. Ele como namorado dela não deveria aceitar, ela foi no lugar dele. E vocês viram que nós somos as únicas mulheres da casa?", ela pergunta às companheiras Fernanda e Lia. "Não bota mais mulher no paredão, por favor!", brinca Fernanda.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host