Big Brother Brasil 10

02/03/2010 - 23h51

Cláudia é a oitava eliminada do BBB 10 com 62% dos votos

Da Redação
  • Reprodução

    Cacau deixa o programa no oitavo paredão (2/3/10)

 O programa desta terça (2) eliminou a empresária paulista Cláudia, com 62% dos votos do público. A votação teve novo recorde de participações e chegou a marca dos 91,3 milhões de votos.

Cacau foi para o paredão indicada por Marcelo Dourado, que atendeu ao Big Fone e ganhou o direito de emparedar alguém. A empresária concorria com Dourado, votado pela casa e Lia, indicada pelo líder Michel.

Durante o programa ao vivo os emparedados viram seus familiares pelo telão. Cacau fez festa ao ver a mãe Marta, a tia e duas primas gêmeas pelo telão.

Bial pediu para Dourado preparar o coração e mostrou a avó de 87 anos, a mãe e os demais parentes da torcida do lutador.

"Vou morrer do coração", falou Dourado emocionado.

Da família da Lia vieram o pai, a mãe e a sobrinha. A moça chorou ao ver os familiares.

Bial falou sobre o gato que apareceu no jardim do confinamento e pediu que os jogadores não passem a mão nele porque ele é um gato do mato.

"Ele é super carinhoso", afirma Cacau. "Mas ele não se inscreveu e tem informações privilegiadas", brincou o apresentador.

O programa mostrou cenas da semana, a partir da eliminação de Angélica, a prova do líder vencida por Fernanda e cancelada, a vitória de Michel na segunda prova do líder, a prova do anjo vencida por Cacau e toda a polêmica criada na casa depois que Cacau ganhou o poder de imunizar e escolheu Eliéser sabendo que iria para o paredão por isso.

Foi feita uma retrospectiva da votação de domingo, das indicações, brigas e comentários entre os participantes.

Cenas do conturbado relacionamento entre Cacau e Eliéser também foi mostrado no programa. Cláudia, durante o tempo que ficou na casa, namorando Eliéser, tomou conta do engenheiro que, em muitos momentos, ela chamava de criança.

Nesta terça, Cadu ligou para a mãe por ter vencido a prova de conhecimentos sobre geografia na noite de segunda (1).

Durante a tarde, Cacau briga com Eliéser por ele ter insinuado que ela é garota de programa. Michel e Cadu dão força para a moça que chora com a insinuação de Eliéser.

Em um sorteio que aconteceu no início desta noite, Michel tirou a bolinha premiada e ganhou uma moto. O líder pulou de alegria ao ganhar sua segunda motocicleta.

O ganhador tinha o direito de indicar um jogador para conhecer a fábrica de motos e Serginho foi escolhido para voar, logo após o programa de eliminação para conhecer a fábrica.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host