Big Brother Brasil 10

28/02/2010 - 23h59

Lia, Cacau e Dourado compõem oitavo paredão do BBB

Da Redação

Reprodução

Cacau, Lia e Dourado estão emparedados

 O programa deste domingo (28), definiu mais um paredão triplo. Desta vez, Eliane, Dourado e Cláudia se enfrentam no oitavo paredão triplo do BBB 10, que acontecerá na terça-feira (2).

Lia foi a escolha do líder Michel, que justificou que sua opinião vem sendo formada ao longo do jogo.

Cláudia foi para o paredão escolhida por Marcelo Dourado, que atendeu ao Big Fone e recebeu a instrucão de que teria o direito de indicar um jogador para a próxima berlinda.

Dourado foi votado pela casa. O lutador recebeu votos de Eliéser, Anamara, Dicesar e Cláudia. Alguns escolheram o lutador por não terem outra opção. Cacau votou em Dourado por ele tê-la indicado ao paredão, assim como Eliéser, por ele ter indicado a namorada dele.

Dicesar e Eliéser estavam imunes. Dicesar porque foi quem sobrou na brincadeira de cortar as cabeças e Eliéser por ter recebido o colar de imunidade do anjo Cláudia, sua namorada no confinamento.

E na festa de sábado (27), Lia procurou Michel, se explicou, chorou, até pediu para que o líder a indicasse, assumiu seus erros e acertos, e não teve jeito, foi mais uma vez indicada por Michel.

“Que chata”, falou Dicesar. “Ela só veio falar assim porque o Michel está na liderança”, disse Cacau que ficou irritado por Michel ter dado corda para a rival.

Michel também conversou com Fernanda durante a festa. Os dois se entenderam por um ter votado no outro em paredões.

Anamara percebeu que seu voto poderia ser decisivo para que um dos “brothers” fosse para o paredão. A baiana chorou e disse que não queria decidir nada. Prometeu não votar em Dourado, mas sem a opção de votar em Cacau, seu voto foi mais uma vez para o lutador.

Os “bailarinos” Cadu e Serginho deram um show a parte essa semana no BBB. Os dois cumpriram direitinho o castigo de “monstro” e despertaram olhares da casa e do público.

Na prova da comida, os grupos foram refeitos por sorteio. O grupo laranja, composto por Dourado, Serginho, Dicesar, Eliéser e Cláudia venceu a prova da comida e Eliéser comprou um churrasco para quatro pessoas.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host