Big Brother Brasil 10

27/02/2010 - 23h31

Cacau vence prova do anjo, ganha carro, mas corre risco de ir para o paredão

Da Redação
  • Reprodução

    Cacau e Serginho em disputa da prova do anjo (27/2/10)

 O programa deste sábado (27), exibiu novamente a vitória de Michel na prova do líder de sexta-feira (26).

Desta vez valeu, Marcelo Dourado e Michel foram os únicos classificados na prova de encher os tanques e o publicitário escolheu a chave que ligou a moto e lhe deu a liderança.

Em seguida, Dourado atende o Big Fone e tem que indiciar alguém para o paredão no domingo, mas para despistar dá o colar branco para alguém que não irá indicar. Cadu foi quem recebeu este colar do lutador.

Neste sábado, a prova do anjo levou através de sorteio Cláudia, Cadu, Lia e Serginho para Betim na fábrica da Fiat. Os participantes tinham envelopes com informações de modelos versões e cores dos diversos modelos de carro.

Quem relacionasse os envelopes com os carros da fábrica em menos tempo e fazendo o maior número de acertos se tornava anjo com direito a escolher o modelo Fiat que preferisse. Cacau foi a vitoriosa.

Apesar da conquista, a empresária também ficou preocupada, pois sendo anjo, imunizará o namorado Eliéser e, provavelmente, irá para o paredão sendo a única de seu grupo sem imunidade, já que Michel é líder e Dicesar venceu a prova de corta cabeças de segunda-feira passada.

Lia, porém, cogita a possibilidade ir três pessoas de seu grupo para o paredão. “Você acha que é votado pela casa? Pela Maroca e Serginho acho que não, acha que tem possibilidade de ir três da gente?”, perguntou a dançarina para Marcelo Dourado e o lutador respondeu que sim.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host