Big Brother Brasil 10

25/02/2010 - 23h59

Fernanda conquista a liderança e deixa Eliéser e Michel arrasados

Da Redação
  • Reprodução

    Prova que tornou Fernanda a nova líder do BBB10 (25/2/10)

No programa desta quinta-feira (25), a dentista Fernanda venceu a prova e faturou a liderança pela primeira vez no BBB 10.


Cada participante precisava encher um tanque com álcool e gasolina. No jardim, havia "bombas" com os dois combustíveis, e com um copo cada participante precisava transportar o líquido até o recipiente com seu respectivo nome.


Os três primeiros a atingir a marca vermelha e apertar um botão, se classificavam para a próxima fase. Marcelo Dourado, Dicesar e Fernanda venceram a primeira etapa e foram para a segunda fase.


O primeiro a completar seu tanque foi Dourado. Em seguida, Eliéser e Michel foram desclassificados por terem apertado o botão antes de atingir a marca vermelha em seus tanques.


A segunda a completar a prova então foi Fernanda, seguida pelo maquiador Dicesar.


Na segunda etapa da prova, havia três motos e três chaves. Cada um dos três finalistas ganhou uma moto, mas tornava-se líder aquele que conseguisse dar a partida em uma delas.


A dentista Fernanda foi a primeira a tentar e ligou a moto dourada, tornando-se a nova líder do BBB10. 

O programa também exibiu o Dia de Sorvete na quarta-feira (24), o lutador Marcelo Dourado foi o primeiro a chegar no quarto surpresa e ganhou um dia de sorvetes Magnum. Dourado convidou Cadu e Michel para saborear os sorvetes e ouviu de Lia e Anamara.

“Porque você não chamou alguém que não tinha ido?”, falou Lia.

“Esqueci que o Michel já tinha ido, fico devendo uma pra vocês”, respondeu o lutador.

E na noite de quarta (24), os “brothers tiveram noite glamourosa na Festa Ipanema. Com direito a cabelo e maquiagem feita por profissionais e passarela. Durante a festa, os participantes também cantaram “Parabéns” para o mais novo da casa, Serginho que completou 21 anos nesta quinta-feira (25).

Na tarde de quinta, também houve um “Parabéns” a mais para Serginho. Com direito a bolo e chapeuzinho de aniversário o “brother” desejou o primeiro pedaço do bolo aos amigos e família fora da casa e também a todos os gays que já sofreram preconceito.

O programa desta quinta-feira (25) terminou com a vitória de Fernanda na prova do líder.

Os “brothers” pensaram que a prova seria de resistência e passaram o dia todo se resguardando para isso. “Vou guardar minha energia para hoje a noite”, falou Marcelo Dourado. Mas a prova foi de rapidez e agilidade.

Eliéser e Michel que quase venceram a primeira etapa ficaram chateados. “É duro perdeu do jeito que a gente perdeu, a gente se matou”, falou o agrônomo Eliéser. 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host