Big Brother Brasil 10

23/02/2010 - 23h59

Morango é a sétima eliminada do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Morango se emociona ao deixar o programa (23/2/10)

No programa desta terça-feira (23), a jornalista mineira Angélica foi eliminada do "Brother Brasil 10"  com 55% dos votos do público. A votação passou de 77milhões de votos e ultrapassou o número de todas as edições de votações do programa Big Brother Brasil.

Morango, como era chamada pelos companheiros de confinamento, foi a sétima participante a deixar a casa.

Angélica foi escolhida pela casa para ir ao paredão após ter atendido ao Big Fone. Cumprindo instrução do aparelho, a jornalista escolheu Serginho e Cacau para fazerem companhia a ela no Quarto Branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ficasse fora do paredão.

No domingo, durante o programa ao vivo, os confinados da casa escolheram que apenas uma pessoa do quarto branco estaria na berlinda e a escolhida foi Angélica. Apenas Dicesar e Eliéser não optaram pela jornalista.

Marcelo Dourado foi o segundo mais votado, com 38%, e Dicesar obteve apenas 7% dos votos do público. Os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O programa de terça-feira (23) fez uma retrospectiva da richa entre Dourado e Angélica.

A jornalista não aguentou conversas sobre paredão de Dourado e Lia e contou tudo para seus novos aliados: Cacau, Eliéser, Dicesar e Michel.

"A Lia não é minha aliada, é minha amiga", disse Morango em uma das discussões com o lutador.

"Eu não preciso 'babar o ovo' de ninguém falando que alguém é meu amigo", respondeu Dourado.

Mais tarde o lutador disse palavras fortes ao se referir à jornalista que, segundo ele, teria sido fofoqueira: "A maneira como ela falou comigo era para eu ter quebrado ela e mandado pro hospital, fofoqueira, leva e traz, intriguenta!"

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host