Big Brother Brasil 10

22/02/2010 - 23h42

Programa de segunda mostra brigas de BBBs e imuniza Dicesar

Da Redação
  • Reprodução

    Cabeça de Dicesar é a única a não ser cortada e "brother" fica imune (22/2/10)

 Nesta segunda-feira (22) o programa mostrou a tensão estabelecida na casa do BBB, depois do paredão de domingo. O líder Eliéser indicou Marcelo Dourado para o paredão irritado porque o lutador imunizou Lia. A casa escolheu Angélica entre os membros do quarto branco e Dicesar foi o terceiro a completar a berlinda.

Eliéser ficou com raiva de Dourado e até se irritou com os amigos por causa do lutador. "Estou pegando uma birra de vocês protegerem o Dourado que eu não estou aguentando. Toda hora vocês elogiam o cara. Você quer elogiar ele, você fala com ele", disse Eli para Cacau e Michel quando os dois tentavam interpretar a estratégia de Dourado.

Quanto aos emparedados, Dicesar reclama que Dourado espalhou que o maquiador faz o "jogo da camaradagem" e por isso a turma do puxadinho está contra Dimmy.

Já, Morango e Dourado se desafiam descaradamente. O lutador votou em Dicesar, mas fez questão de enfatizar que quem ele quer que saia é Angélica.

A jornalista também comprou a briga e disse que quer ver quem o público vai escolher entre Dourado e ela.

A birra entre Serginho e Dicesar também esquentou a casa. "O Dimmy me surpreendeu, acabou de se queimar comigo", falou Serginho pelo maquiador ter votado nele para ser o emparedado do quarto branco.

"Ele falou mal da Lia na piscina e depois ficou do lado dela de tanto medo de eu contar, depois eu que sou falso. Ele é divertido, boa pessoa e do bem, eu tenho consciência disso e que ele é um perdido e está em cima do muro eu também tenho consciência disso", falou Dicesar justificando seu voto para Michel.

No "momento descontração" Eliane ensina para Maroca e Fernanda o estilo de rebolar "bundinha maluca", como disse Lia. Fernanda participou, mas não rebolou: "Meu namorado é evangélico", disse a loira. Bial gostou, elogiou a dança de Lia e aconselhou Fernanda: "Vai nessa, o povo gosta".

Voltando às intrigas, Lia chamou Eliéser para conversar e virou discussão. Eliéser se irritou com Lia e gritou. "Você não é nada para mim aqui dentro, quem essa menina é? Eu não vou abaixar a bola pra você, mascarada! Você só sabe dançar e se mostrar, você não tem caráter. Você vai embora daqui, você não tem caráter, eu tenho certeza que o povo brasileiro está vendo isso", falou o agrônomo ao perder o controle.

"Se eu quisesse esse papelão todo não ia chamar ele pra conversar só eu e ele, moleque", disse Lia indignada.

Ao vivo, nesta segunda-feira (22) ocorreu uma prova que imunizou um dos participantes.

Os "brothers" apareceram de pijama para falar com Bial e o apresentador ensinou como seria a prova no jardim. 

"Primeiro vocês precisam se ordenar de uma a onze. Lá fora tem tesouras de jardinagem e bonequinhos com a cabeça de vocês, cada um escolhe uma cabeça para cortar, o último que sobrar ficará imune", falou Pedro Bial.

Fernanda, a número 1, cortou a cabeça do Michel. Maroca (2) cortou de Dourado. Lia (3) cortou a cabeça de Eliéser. Serginho (4) corta a de Angelica. Dourado (5) corta a da Anamara para se vingar. Dicesar (6) corta a de Fernanda. Angélica (7) corta a de Serginho. Cadu (8) corta a de Cacau. Michel (9) corta a de Eliane. Cacau (10) corta de Cadu e Dicesar fica imune.

"Cortar a cabeça de alguém é um gesto muito forte, reflitam sobre isso", finalizou Bial.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host