Big Brother Brasil 10

19/02/2010 - 23h07

Programa de sexta-feira exibe vitórias e derrotas dos "brothers"

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado ganha o anjo e o carro (19/2/10)

O programa de sexta-feira (19) mostrou novamente a vitória de virada de Eliéser na prova do líder. É o puxadinho na liderança novamente.

Pela segunda vez consecutiva, o engenheiro faturou o título de líder. Primeiro na prova de resistência do “esponjão” e, desta vez, pegando mais pares de sandálias que os outros “brothers”.

O último a fazer sua contagem foi Eli que ganhou de Cadu por dois pares de sandália de diferença. Alegria de uns, preocupação de outros.

Lia, que foi indicada no último paredão, quis conversar e saber o que levou o líder a indicá-la. “Eu não tinha nada contra você, foram só algumas atitudes, mas não quero falar sobre isso”, foram as palavras do líder Eliéser para a dançarina.

E nesta sexta-feira pela manhã, 19/2, é a vez da casa luxo sair na frente. Na prova de coletar bolinhas, Marcelo Dourado pegou só bolas vermelhas, somou mais pontos e se tornou o novo anjo do BBB.

O anjo Dourado recebeu uma carta da familia e ficou feliz com as palavras que recebeu do irmão. Ele também escolheu Anamara e Serginho como os “monstros” da rodada. A dupla agora, tem que dar socos e chutes em bonecos.

E o líder já fez suas previsões sobre as “intenções” do anjo Dourado. “Você sabe minha decisão, se Dourado proteger Lia, vai nele”, disse Eliéser aos amigos.

Na festa de quarta-feira, os “brothers” fotografaram para concorrer a uma Fiat Palio zero quilômetro. Entre os mais votados pelo público ficaram Lia, Angélica, Dourado, Cacau e Fernanda.

Mas quem levou a melhor e faturou o carro, foi o lutador Marcelo Dourado mostrando mais uma vez que tem força no jogo!

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host