Big Brother Brasil 10

17/02/2010 - 21h53

Programa de quarta-feira destacou discussão de Dourado com Angélica

da Redação
  • Reprodução

    Morango não gostou de conversa após eliminação de Lena e discutiu com Lia e Dourado (17/2/10)

Esta quarta-feira (17), após a eliminação de Elenita no dia anterior, teve como destaque a discussão de Angélica com seus companheiros da casa do luxo Dourado e Lia. No puxadinho, Michel estava nervoso com a saída da amiga Lena e reiterou que quer tirar Lia do jogo. “A Lia virou a rainha agora, vai ficar insuportável”, disse.

Na casa principal, Dourado comemorava a permanência de Lia. “A nossa sintonia tá boa, saíram cinco de lá”, disse.Logo eles estavam combinando a estratégia para o próximo paredão.

Morango disse que não gostava dessa conversa e não queria que fosse criado um clima de guerra entre a casa do luxo e o puxadinho. “Eu tenho pessoas com quem me dou super bem lá, eu voto por afinidade, não por divisão de casa”, afirmou a mineira. Lia disse que não agia por divisão de casa, mas porque sabia que era alvo certo de alguns dos “brothers” do puxadinho, e Dourado disse o mesmo.

O lutador gaúcho disse ainda que estava feliz por sua “aliada” Lia ter ficado na casa. Morango não gostou do termo. “Fiquei feliz porque a Lia é minha amiga, não porque é aliada”, disse. Então começou a discussão entre os dois. Angélica disse que Dourado voltou diferente do paredão. “Se você está indignada comigo é problema teu, não preciso ficar babando ovo de ninguém”, disse o gaúcho.

“É problema seu e meu também, porque isso vai mudar minha opinião. Eu jogo aberto e falo na cara o que penso”, concluiu Angélica, deixando clara sua cisão com o grupo do luxo.  

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host