Big Brother Brasil 10

12/02/2010 - 23h12

Compacto desta sexta teve final da prova pela liderança, brigas e Big Fone

Da Redação
  • Reprodução

    Eliéser abraça Fernanda ao final da prova pela liderança (12/2/10)

O programa desta sexta-feira (12) mostrou como foi a prova pela liderança, vencida por Eliéser.

Vestidos de esponja, os confinados tiveram que se esfregar em um prato gigante sempre que um funk tocasse, além disso, água com sabão jorrava em suas cabeças durante a música.

Para completar a dança do "Esfregão", os "brothers" não podiam tirar os pés de uma caixa preta e nem deixar de segurar dois frascos de detergentes, um em cada mão.

Serginho foi o primeiro a deixar a prova porque, para coçar o olho, colocou os dois frascos em uma mão só e foi desclassificado.

Aos poucos, um a um os jogadores foram sendo desclassificados ou desistindo da prova. Com mais de 9 horas de disputa, Angélica foi a penúltima a desistir.

Fernanda foi ao limite de 18 horas e 54 minutos, quando entregou a liderança para Eliéser, que não mostrava sinais de que iria desistir.

Ao sair, Fernanda foi amparada pelos colegas e ganhou um abraço do novo líder, Eliéser.

O compacto mostrou também que Eliane discutiu com Dourado e Dicesar. Durante o almoço, Marcelo Dourado cobrou da dançarina que ela pouco ajuda nos afazeres da casa, o que a moça retrucou.

Em seguida, Lia viu Dicesar afirmar que concorda com opinião de Dourado, de que Lia não faz nada. Ao ver que o maquiador falava dela, Lia deu início a outra discussão.

A noite estava tranquila no confinamento até que o Big Fone tocou. Anamara correu para atender e ouviu uma ordem: escolher duas pessoas e colocar nelas colares vermelhos. Uma das pessoas vai para o paredão, a outra terá imunidade. O grupo é quem vai escolher quem vai para o paredão e quem terá imunidade. Anamara colocou o colar em Fernanda e em Dourado.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host