Big Brother Brasil 10

09/02/2010 - 23h56

Uilliam foi eliminado nesta terça-feira

da Redação
  • Reprodção/TV

    Após eliminação, Uilliam disse que sentiu rejeição (9/2/10)

 O barman, ator e professor de dança baiano foi o quinto eliminado do BBB 10. Uilliam recebeu 58% dos votos do público e na saída disse ter sentido preconceito de outros participantes do programa.

A terça-feira teve ainda a disputa entre Elenita e Cacau por uma motocicleta. No dia anterior, a turma do puxadinho venceu a brincadeira em que uma casa deveria adivinhar a resposta de alguém do outro grupo sobre sua personalidade.

A galera da "xepa" escolheu as duas para a prova em que elas deveriam estourar bexigas. A brasiliense foi a vencedora e levou uma moto vermelha. Elenita lembrou que a mãe tinha uma moto da mesma cor quando era jovem e e prometeu dar o prêmio de presente à ela.

Cacau ficou triste porque Dicesar torceu por Lena na prova. "Eu achava que o Dimmy era um dos meus melhores amigos aqui e ele ficou torcendo pra Lena", disse a empresária.

A edição do programa exibido pela Globo também deu destaque para Serginho, mostrando o estudante como alguém que quer se divertir acima de tudo, não estando muito preocupado com o jogo. No programa também foi mostrada a discussão dele com Lia, outra emparedada, na noite anterior.

Outro destaque da edição foi a relação atribulada de Marcelo Dourado, outro emparedado, com Dicesar. Bial brincou com os dois, dizendo que Dimmy estava apaixonado pelo lutador. O gaúcho ficou meio constrangido mas levou na brincadeira a provocação do apresentador.

A edição também trouxe momentos de "loucura" dos confinados, em uma colagem de momentos engraçados da última semana, com destaque para a dupla do monstro Cacau e Eliéser infernizando a vida dos outros "brothers".

Ao ser eliminado, Uilliam disse a Bial que sentiu uma rejeição por parte de Fernanda dentro da casa, mas negou que houvesse preconceito contra ele. Pouco depois, na entrevista coletiva, o barman mudou o discurso e disse ter sentido discriminação racial por parte da dentista.

Dourado e Lia comemoraram a permanência na casa. O gaúcho foi conversar com Dicesar no quarto tattoo, dizendo que o maquiador pode se prejudicar pela atitude de ser amigo de todos. Angélica e Cacau também tiveram uma longa conversa no fim da noite. A mineira disse sentir que a empresária estava distante.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host