Big Brother Brasil 10

05/02/2010 - 23h05

Alex, Fernanda e Eliéser disputam paredão surpresa. Dourado se livra da berlinda

Da Redação

Reprodução/TV

Dourado exerceu o Poder Supremo em causa própria (05/02/10)

 Diferente do que acontece todas as sextas-feiras dentro da casa do BBB 10, o apresentador Pedro Bial apareceu no telão desta sexta (05) e exigiu escolhas imediatas dos confinados. A primeira foi Fernanda, que pendurou o colar da imunidade no pescoço de Lia. Depois foi a vez de Cadu, que indicou Alex novamente, afirmando não gostar do comportamento do advogado.

Em seguida, os habitantes da casa do BBB 10 foram ao confessionário para votar. Sem saber da regra deste paredão extra, os dois mais votados disputariam a vaga no confinamento junto de Alex. Dourado e Fernanda foram os mais votados mas, como Dourado foi escolhido pelo público para ter o poder supremo, o lutador mandou Eliéser em seu lugar.

Alguns dos confinados se mostraram confusos na hora da votação, devido a terem sido pegos de surpresa.

O programa mostrou também como foi a prova do anjo, onde os confinados tiveram que montar picolés com fruta e leite. Fernanda foi a mais rápida e montou seu picolé primeiro, por isso, ganhou a prova e escolheu Dourado e Serginho para tomarem sorvete com ela. Para o castigo do monstro ela escolheu Cacau e Eliéser que, vestidos com túnicas brancas com desenhos de caveiras, terão que assustar os confinados cada vez que ouvirem o toque do monstro.

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host