Big Brother Brasil 10

04/02/2010 - 23h45

O carioca Cadu é líder pela segunda vez

Da Redação

Reprodução/TV

Cadu conquista mais uma liderança no jogo (4/2/10)

Cadu conquista mais uma liderança no jogo (4/2/10)

No primeiro bloco do programa desta quinta (4), o apresentador Pedro Bial informou o momento de virada no jogo. "A partir desta noite não tem mais tribo, imunidade agora só individual para quem ganhar a coroa de líder", declarou.

Bial disse que amanhã haverá uma formação de paredão extraordinária, e os dois mais votados, formarão o paredão triplo que será definido no domingo (7). Será a última chance de Dourado para usar o Poder Supremo, pois depois da eliminação domingo, haverá outra prova do líder e outra formação de paredão para terça (9).

O programa seguiu exibindo os melhores momentos da festa cabaré que teve Dicesar de peruca, maquiagem e tudo. Michel chorou, desculpou Lia e também curtiu sem Tess.  Angélica dançou na gaiola com as "sisters" e declarou para Marcelo Dourado que está a fim de alguém na casa.

Eliéser e Cacau conversam em tom conciliador e ela declara que mesmo distante, não mudou seus sentimentos em relação a ele.

Bial, dando boa noite, comentou o fim das "tribos", informando que agora o líder só imuniza a si próprio e disse achar bom a mistura do grupo. Ele parabenizou Lia, que achou ter feito a coisa certa indicando Tessália, que foi eliminada e Maroca e Alex, por terem sobrevivido ao paredão.

"Qual é a sua compreensão do jogo?" perguntou Bial para Michel. "Sei lá fiquei triste, era uma boa menina, gostava dela", respondeu. "Gostava?", questionou o apresentador. Michel corrigiu o tempo e achou que entenderam errado a postura de Tess.

Para Dicesar, Bial disse que foi um momento único ter uma drag queen e acompanhar sua transformação. "Você ficou tão tentador ou tentadora que pessoas perderam a cabeça". 

Extra! Anamara finalmente conseguiu fritar seus bolinhos de soja. Cadu massageando Fernanda, falou "você tá sentindo?" Serginho, malicioso comentou, "Cadu você tá sentindo, e é bom?"

Elenita aconselhou Michel a não falar sobre o seu voto, pois alegou que isso deixa uma semente na cabeça de cada pessoa.  "Você fica queimando várias pessoas, eu sei, mas não consigo ficar perto e encarar de forma tranquila se eu não falar o que eu penso", declarou.

O programa reprisou o momento em que Marcelo Dourado passou mal no chuveiro, e amparado por Uilliam, declarou que estava enjoado, pois ficou sem comer muito tempo e depois comeu muito de uma só vez..

No puxadinho, o  “bolinho da confusão” de Anamara puniu o comilão Dicesar que não resistiu, e quebrou as regras do jogo, descontando 300 estalecas dele e de seu grupo. Apesar do rico vocabulário e da capacidade de expressão, não apenas de Lena e Alex, foi sugerido que os "brothers" diminuíssem os palavrões. 

Começou a prova da liderança. Na primeira rodada todos tinham 30 segundos para correr e pegar latas de guaraná. Os que pegassem menos deveriam eliminar 4 concorrentes.

Na segunda quem pegasse mais garrrafas de 600ml eliminaria mais quatro. Na terceira, quem achasse a garrafa de 2 litros com a tampa diferente, verde, eliminaria mais outros quatro "brothers" . No final quem achasse um pack de seis latas com a palavra líder ganha a prova.

"Não pode abrir nem mexer em embalagem nenhuma. Na primeira etapa quando eu disser já vamos ver quantas latas soltas cada um pega em trinta segundos. Se estiverem com latas na mão quando acabar não vale por favor não tentem fazer porque tem fiscais", informou Bial dando as regras. Maroca e Michel tiveram que tirar Bial: "chato isso”, protestou o apresentador.

Venceram a primeira etapa Michel e Fernanda que decidiram por tirar do jogo Alex, Dourado, Serginho  e Uilliam.  A segunda etapa foi vencida por Cadu que eliminou Elenita, Angelica, Cacau e Michel.

Sobraram na disputa Maroca, Cadu, Dicesar, Lia, Eliéser e Fernanda. Quem achasse a garrafa de 2 litros que tinha a tampa diferente das outras eliminaria mais quatro na prova. Eliane achou uma com a tampa verde e eliminou Eliéser, Dicesar, Anamara e Fernanda, restando ela e Cadu disputando uma bi-liderança.

Cadu achou e conquistou mais uma liderança no programa.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host