Big Brother Brasil 10

03/02/2010 - 21h56

Após a eliminação de Tessália, divisão na casa fica acentuada

Da Redação

Reprodução/TV

Lia tenta se justificar para Michel após saída de Tess (3/2/10)

Lia tenta se justificar para Michel após saída de Tess (3/2/10)

A quarta-feira na casa do BBB 10 foi marcada pela repercussão da saída da paranaense Tessália na noite anterior. Com 78% dos votos do público, Tess foi a terceira participante a deixar a casa. Logo após a saída dela foi mostrada a reação de felicidade de Alex e Anamara, os outros dois emparedados que se livraram da eliminação.

Também teve destaque a tristeza de Michel, que havia começado a namorar Tess. A líder Lia, que mandou a paranaense para o paredão, foi mostrada com o semblante preocupado. Ela tentou ir conversar com Michel, mas o paulistano disse apenas: “Não fala comigo. É melhor assim”.

Alex, que se salvou no segundo paredão seguido, disse que foi vítima de complô do grupo que hoje ocupa a casa principal. Claúdia e Dicesar foram a ele dizer que não houve combinação de votos, mas o advogado não acreditou muito na versão dos dois.

Depois, jogando sinuca com Michel, Uilliam a Eliéser, ele reiterou que o grupo que hoje está no puxadinho deve se unir e fazer de tudo para pegar a próxima liderança. “Quem vai do paredão daqui é muito forte. A gente tem que fazer alguém de lá ir, que sai”, disse Eliéser.

Uill acha que Maroca, que oficialmente faz parte do puxadinho mas está mais próxima do outro grupo, pode estar fazendo espionagem. A baiana nega. Alex e Michel afirmam que o grupo rival age de maneira desonesta.

Na madrugada da quarta-feira o destaque foi o jogo da verdade entre o grupo da casa principal, que esquentou com o desafio feito por Serginho a Cadu. Cadu foi alvo preferencial, ganhando uma dança sensual de Elenita e depois o desafio de fazer o que Serginho fazia com as meninas: beijo no pescoço, lambida na orelha e tapa no bumbum. Ele resistiu mas não foi até o final.

No puxadinho Michel, Eliéser e Alex criticaram o jogo do outro grupo. “Eu não gosto dessas brincadeiras de sexo. Vou falar isso pra Cacau. Acho vulgar”, disse o agrônomo. Isso aí é pra gerar Ibope”, respondeu Michel.

O dia de sábado foi tranquilo na casa, sem brigas ou discussões mais sérias. Os “brothers” passaram boa parte do dia relaxando na piscina. Anamara e Eliane tiveram uma longa conversa, onde criticaram as atitudes de Alex e Eliéser. A noite, os confinados receveram um tratamento especial de beleza com cabeleireiras e maquiadoras profissionais, para a festa desta noite de quarta-feira.

A edição do curto programa exibido na TV Globo enfatizou a sensação de que há uma divisão clara entre dois grupos na casa após a eliminação de Tessália.  

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host