Big Brother Brasil 10

31/01/2010 - 23h54

Programa define mais um paredão no BBB 10

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Acusada ser de manipuladora, Tessália é indicada pela líder Lia (31/1/10)

Dando início a mais um programa na noite deste domingo (31), o apresentador Pedro Bial disse que os "brothers" durante a festa na madrugada, fizeram jus ao nome da banda responsável pela animação, "Sou de Quem Quiser".

Os melhores momentos da festa Minuano foi reprisado, com os "brothers" dançando e cantando, molhados pelo banho de espuma que fazia parte da decoração do ambiente.

Para Fernanda, Bial perguntou se ela gostou dos selinhos de Angélica. Rindo, ela explicou que as meninas têm mania de dar selinhos e Angélica alegou que ainda não tinha dado selinhos em nenhuma outra festa.

A alteração de Angélica durante a festa também teve destaque, com depoimentos de Dicesar que disse "destestar gente que bebe", e  Eliéser que alegou que a gravata da moça era bem forte, indicando a brincadeira do vale-tudo que simularam jogados na pista molhada.

Eliéser e Cacau discutiram mais uma vez e o engenheiro, chorando debaixo do edredom, disse, consolado por Michel e Uilliam, que não conseguiria permanecer no programa sem ela.

Com destaque para o perfil de Alex, o programa continuou exibindo a postura de jogador do advogado paulista que alegou sentir saudades da família e que está lá somente por ela.

Elenita e Eliane foram cumprimentadas pela perseverança durante a prova das casinhas. Bial informou às confinadas que a prova durou mais de 18 horas.

Referindo-se à prova da comida, em que os jogadores tinham que passar ovos por uma cerca, e que foi vencida pelo grupo "xepa", Bial questionou Dicesar, "Que afinidade você tem com essas coisas de galinha?". O maquiador disse, em tom de brincadeira, "Adoro pegar nos ovos", e gargalhou.

Começa a formação do paredão e Anamara dá o colar do anjo para Elenita, afirmando que o fato dela dirigir o carro, pois Maroca não dirige, possibilitou a conquista do colar do anjo e seria injusto não presentear a colega com a imunidade.

Lia indicou Tessália, alegando que ela mudou e a acusou de manipular outros jogadores. A líder ressaltou ainda que Elenita foi mais solídária do que Tess durante a prova das casinhas. Lena comparou a situação penosa da prova, como se as duas estivessem numa fila de hospital, afirmando que isso criou certa empatia entre ela e Lia.

Alex recebeu indicação da casa. Com quatro votos, de Fernanda, Cadu, Dicesar e Serginho, o paulista se juntou à Anamara, que já estava indicada pelo Big Fone e à Tessália, indicada por Lia e foi formado mais um paredão no BBB 10.

O apresentador perguntou se alguém queria se manifestar na casa, alertando Dourado, que se calou e não usou o Poder Supremo que lhe foi concedido pelo público.

Após votação, Bial pediu para Lia retirar uma cartela. Um participante deveria acertar o voto do "brother" indicado na cartela. Fernando, de 37 anos, falando de São Luís do Maranhão, acertou que o voto de Cadu, que indicou Alex, e faturou um carro 0 km.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host