Big Brother Brasil 10

30/01/2010 - 23h56

Brigas, emoções e festa "clean" ilustram BBB 10

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Festa "clean" dá o tom na casa do BBB 10 (30/1/10)

 As brigas entre o casal Cacau e Eliéser foram destaque no início do programa deste sábado (30).

Eliéser chamou Cacau de chata, porque ela reclamou que ele tomou conta do sofá quando ela queria esticar as pernas, devido ao esforço na prova do líder. Ele disse que ia se afastar pois ela o chama de "estúpido" e "grosso".

Reprisando melhores momentos na casa do BBB 10, Elenita reclamou que às vezes se sente um monstrinho na casa e que isso a faz se sentir só.

Cadu passou o colar do líder para Eliane, que venceu a prova das casinhas após 18 horas de disputa. A líder assumiu o quarto e mostrou para todos as suas fotos.

Tocou o Big Fone e Anamara, que atendeu, foi indicada ao paredão. Ela disse que teve a intuição de atender achando que poderia ser uma coisa boa.

Tess afirmou que o jogo de Lia é "sujo" . Michel disse que não gostaria que Tessália fosse indicada pela líder, que considerou duvidosa a postura de Tess, acusando-a de ter mudado.

Lia disse para Cadu que as suas possíveis indicações coincidem com as dos "sarados".

Cadu aconselhou Cacau, que esté em crise com Eliéser a conversar com o "brother" para resolverem a crise.

As emoções da prova do anjo, vencida por Anamara, que faturou um carro 0 km, continuaram a retrospectiva.

Michel e Tessália ficaram livres do Castigo do Monstro pois venceram a primeira etapa da prova, resgatando primeiro o ursinho da ilha.

Todos resgataram seus ursinhos e a segunda etapa consistia em pegar a chave que havia dentro do bicho de pelúcia, para ligar os carros que estavam estacionados no quintal da casa do confinamento. Maroca foi a felizarda, escolhendo o carro de cor cinza.

Conversando sobre a prova do anjo, Sérgio relatou um episódio em que ele caiu num buraco.

Dourado foi o mais votado pelo público e recebeu o Poder Supremo. Podendo alterar votos do líder, ou do Big Fone ou da casa nos dois próximos paredões, cantou "quem tem medo do paredão", parodiando a canção infantil e ainda disse que ia aporrinhar Anamara por tê-lo escolhido para o castigo do anjo, imitando criança.

Cacau, tentando se reconciliar com Eliéser, alegou que estava com dor no momento em que ele disse que ela o chamou de grosso. Eles seguiram discutindo. Ele declarou que para ficar na casa sem ela não daria. "Sou burro, um idiota", reclamou em voz alta.

O apresentador Pedro Bial anunciou a festa Minuano, que começou animada num ambiente "clean", com bolas transparentes, chuva de espuma e bolhas de sabão.

Todos os confinados vestindo branco, agitaram embalados pela banda "Sou de Quem Quiser" e cantaram juntos sucessos dançantes, escorregando pela espuma da pista.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host