Big Brother Brasil 10

28/01/2010 - 23h48

A noite vai ser longa na casa do "Big Brother Brasil". Confinados disputam liderança em prova de resistência

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Prova de resistência vai revelar novo líder no BBB 10 (28/1/10)

O apresentador Pedro Bial fechou o programa desta quinta (28) dizendo que "a noite vai ser longa" para os "brothers", que disputam a liderança da semana em mais uma prova de resistência.

Dentro de pequenas casas de madeira, formada apenas por ripas, sem paredes, chão ou telhado, os confinados, aglomerados com suas tribos, disputam a liderança e imunidade para o próximo paredão. O último que ficar será o líder e dará imunidade ao seu grupo.

Dourado, que passou da tribo "sarados", que tinha quatro integrantes, para a tribo "ligados", que só tinha Michel e Anamara após a saída de Marcela, foi o primeiro a desistir, dizendo que não vai fazer "charme para a TV". O lutador afirmou não poder ficar abaixado muito tempo por sequelas do vale-tudo.

Outra frase de Bial nesta noite é que "a casa está ficando pequena demais para duas mulheres, Lia e Lena". As duas confinadas bateram boca durante a tarde desta quinta, no jardim, na frente dos colegas de confinamento e, nem sob os apelos da policial Anamara, as duas pararam de brigar.

Eliane diz ter ouvido de Elenita que a brasiliense não quer ser confundida com a dançarina, o que deixou Lia chateada.

Segundo a dançarina, ela tenta se aproximar da professora de linguistica, mas a brasiliense não permite. Tudo que Lia fala, Lena retruca. Lia faz elogios, Lena discorda.

"Não tem como gostar de você", decretou Eliane para a professora, que respondeu: "Eu não preciso que você goste de mim".

Festa com rapper Akon

No início do programa desta quinta foram exibidas cenas da festa com o rapper Akon. O músico foi reconhecido imediatamento por Fernanda, que ficou animada com a apresentação. Tessália também gostou da festa e, ao se despedir do rapper, declarou: "I love you".

Mas, nem todos os confinados terminaram a festa satisfeitos com o músico. Lia reprovou atitude de Akon, dizendo que: “Se eu quisesse ficar lá sendo encoxada eu ficava, mas não gosto dessas coisas. Sou sensual sim, mas tenho postura”, disse Lia.

Bial tocou no assunto durante o programa dizendo que o rapper gostou da bunda da dançarina por ela ter dançado na frente dele. 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host