Big Brother Brasil 10

26/01/2010 - 23h28

A pernambucana Ana Marcela é eliminada do BBB 10 com 40% dos votos do público

Da Redação
  • Reprodução/TV

    Fora da casa, Marcela conversa com Bial (26/1/10)

O segundo programa de eliminação do BBB 10 retirou do confinamento a pernambucana Ana Marcela, que recebeu 40% dos votos do público. Angélica, que também estava na berlinda, ficou com 36% dos votos e Alex foi o menos rejeitado pelo público, ficou com apenas 26% da votação.

Massa, como é chamada pela família e pelos companheiros de confinamento, chegou ao paredão por ter atendido o "Big Fone". Marcela recebeu as seguintes instruções: ela deveria escolher dois companheiros para irem ao paredão e, no domingo, decidir entre os dois. Porém, se ela recebesse, no confessionário, o voto de um dos dois escolhidos, ela é que estaria na berlinda. E foi o que aconteceu, a estudante escolheu Tessália e Angélica. No domingo, decidiu indicar Tessália e recebeu o voto da curitibana no confessionário.

Marcela saiu do jogo dizendo ao apresentador Pedro Bial que vai continuar correndo para atender quando algum telefone tocar. "Pode ser alguma coisa boa", afirmou a estudante.

O programa desta noite mostrou momentos do confinamento desde a última terça-feira, quando Joseane foi eliminada e, segundo o apresentador Bial declarou, o paredão desta semana começou a se formar após o resultado da primeira eliminação.

Entre os flashes da semana, o programa mostrou as idas e vindas do namoro entre Cacau e Eliéser, que discutem relação todos os dias. Na discussão de sábado, quando Cacau afirmou que Eliéser tem um jeito de dançar "meio gay", o rapaz foi se refugiar no quarto do líder e não quis receber a moça para conversar. 

Outro namoro que parece continuar firme é o de Fernanda, que ganhou o direito de ligar para o namorado que tem fora do confinamento. A moça foi escolhida por Angélica e Dourado a melhor companheira e ganhou uma ligação. A dentista teve quinze segundos para fazer perguntas ao namorado e dizer que o ama.

Outro casal formado no confinamento é o de Tessália e Michel. Bial perguntou para Tess o que ela viu em Michel e ela disse que foi o interior do publicitário que a conquistou.

O programa desta noite mostrou a discussão entre Dicesar e Anamara. O maquiador afirmou que Anamara, quando da saída de Joseane, havia dito que ela já tinha tido a sua chance, o que a policial baiana negou aos berros, brigando com o maquiador.

No final da apresentação, pouco antes da divulgação do eliminado, Bial perguntou para Alex quem é que ganha o jogo, se é o mais inteligente ou o mais forte. Alex respondeu que são os dois, mas o apresentador afirmou que não e, para o público, contou que é o mais adaptável a novas situações e condições que ganha o "reality show".

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host