Big Brother Brasil 10

25/01/2010 - 23h33

Durante jogo, "brothers" escolhem o mais companheiro

Da Redação
  • Reprodução/TV

    "Brothers" indicam seus prediletos na casa do BBB 10 (25/1/10)

Os melhores momentos dentro do confinamento na casa do BBB 10, deu início ao programa desta segunda (25), mostrando Marcelo Dourado agradecendo ao grupo por ter mudado seu comportamento.

Tessália reclamou que Fernanda dá boa noite para Michel e não para ela e o programa seguiu com o jogo da verdade onde os "brothers" deram declarações picantes sobre suas experiências e preferências sexuais. No clima do jogo, Anamara tirou a toalha de Serginho, para espanto de Marcelo Dourado.

Os "brothers" foram às compras e Dourado disse que preferia gastar tudo para não passar fome e, num clima em que todos pareciam crianças, foram exibidos trechos do grupo tomando banho de chuva.

Depois de mais uma discussão, Claudia chorou no chuveiro porque Eliéser a chamou de grossa.

Bial, dando boa noite, comentou com os candidatos sobre jogo da verdade. Anamara, sobre suas declarações, afirmou que o horário permitia o conteúdo.

O apresentador convidou todos para um jogo onde cada "brother" teria que indicar um companheiro com quem se relacionasse melhor e um que mais incomodava.

O melhor companheiro seria indicado num painel com uma bola branca, e o mais incômodo, com uma bola azul. Venceria o jogo o eleito melhor companheiro, que seria contemplado com uma ligação para qualquer lugar do país.

Quem deu início ao jogo foi o líder Cadu. Depois que cada um jogava, indicava alguém para seguir nas escolhas.

No final,  Lia e Fernanda ficaram empatadas. Bial sugeriu que o líder resolvesse o impasse, e Cadu optou por Fernanda. 

Ao responder como ia usar seu prêmio, Fernanda disse que tinha vontade de ligar para a sua mãe e para sua irmã, mas revelou que ia telefonar para São José dos Campos, para Marco, a quem se referiu como uma pessoa muito especial.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host