Big Brother Brasil 10

24/01/2010 - 23h52

Está formado mais um paredão triplo, o segundo do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Alex, Marcela e Angélica formam o segundo paredão do BBB 10

O programa deste domingo (24) começou exibindo os “brothers” que, animadíssimos, dançaram embalados ao som de hits dos anos 70 e 80, tocados pela banda "Celebrare", na festa da noite de sábado (23).

Reprisando momentos dos confinados na casa, Anamara, brincando com Cadu, dançou se insinuando a pedido dos confinados e ele afirmou que não gostava de mulheres atiradas. Tessália e Michel chamaram Fernanda de tosca e Tess, disse que não tinha afinidade com a “sister” porque ela tentava beijar seu sapo. Serginho, Lia e Cadu comentaram sobre a possibilidade de Tess estar usando Michel.

A fragilidade de Anamara e Angélica também teve destaque. Elas falaram sobre suas experiências pessoais.

Bial comentou sobre Dicesar plantar um ponto de interrogação na cabeça de Cacau quando eles alegaram que Eliéser parecia meio gay dançando. O fato gerou discussão entre o casal do BBB e Eliéser pediu para dormir no quarto do líder Cadu, desabafando com o carioca sobre os comentários feitos.

No auge da conversa, Cacau disse que a atitude de Eliéser não era de homem, fazendo de Cadu de menino de recados. Os dois se reconciliaram e se beijaram.

Bial, afirmando que adora basquete, elogiou Uilliam por sua performance diante da cesta e para o líder Cadu, pergunhtou se "ser líder do BBB é mais fácil que escapar da polícia de Petrolina", se referindo ao assédio de Anamara.

Na prova da comida, que consistia em montar um quebra-cabeças com tubos, os confinados tiveram que trabalhar rápido. O líder Cadu, que preferiu manter os grupos e o vencedores leu as regras e os vencedores, Eliéser, Uilliam, Michel, Elenita, Maroca, Tessália, Alex e Ana Marcela, receberam 1600 estalecas e continuam na casa de luxo.

Já que o Bial usou o termo bichice, eu posso utilizar esse termo de maneira que seja uma citação, “o filósofo Bial, disse que é uma bichice”, explicou Marcelo Dourado. 

O apresentador ainda ressaltou a mudança entre a convivência de Dicesar e Dourado, que têm se demonstrado mais tolerantes entre si.  “Creio que eu mudei por tudo que eu vivi”, declarou Dourado. Dicesar diz que fala coisas com medo de levar um “tapão”.

Para os sapos Michel e Fernanda, Bial pede para coacharem pela última vez, antes de deixarem o castigo do monstro. Bial explicou que o paredão seria uma novidade, considerando as regras do Big Fone e se iniciou a votação, quando Uilliam deu o colar do anjo para Eliéser.

Ana Marcela, dentre suas escolhas do colar vermelho, indicou Tessália. Como a regra do Big Fone estabelecia que se uma das escolhidas votassem em Marcela, a pernambucana foi emparedada, pois Tessália a indicou alegando que tinham problemas de relacionamento.

O líder Cadu indicou o advogado Alex, alegando que o “brother” se manteve distante e Angélica, recebeu quatro votos, de Michel, Fernanda, Dourado e Eliéser, completando o trio que estará na berlinda na próxima terça (26)

A telespectadora que ganhou o carro 0 km, foi Marilda, do Itaim Paulista, que acertou o voto de Eliane, que indicou Elenita.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host