Big Brother Brasil 10

22/01/2010 - 23h29

Dia teve choro de Dourado, prova do anjo e Big Fone

da Redação
  • Reprodução/TV

    Lutador chorou pois se sente rejeitado na casa (22/01/10)

A sexta-feira (22) foi agitada na casa do BBB 10, com prova do “anjo”, ganha por Uilliam, escolha do “monstro”, o choro de Marcelo Dourado e com o Big Fone tocando e Ana Marcela tendo que indicar uma pessoa para o paredão deste domingo.

O programa exibido esta noite na Globo mostrou o resumo dos últimos dois dias. Começou com a brincadeira de Tessália com Eliane na tarde de ontem, quando Lia não gostou e chamou a paranaense de “ordinária” e “mente maliciosa”, dizendo que “não brinca mais” com Tess.

Em seguida foi mostrada a prova do líder, ganha por Carlos, dos "sarados", que se tornou o novo líder e deixou sua equipe, formada por ele, Eliane, Cláudia e Dourado, imunes. Feliz com mais uma semana de imunidade, o gaúcho Dourado abraçou o novo líder, gritando: “Boa, segurou uma semana mais!”.

Cadu ficou nervoso com a nova responsabilidade e chegou a chorar. “Não queria ser o líder neste momento”, desabafou. “É o jogo, cara, a cabeça dos amigos vai ter que rolar”, disse o advogado Alex, enfático.

Na sequência foi mostrado o casal Michel e Tessália, que passa boa parte do tempo bolando estratégias para se dar bem no jogo. Tess está obcecada em não ir para o paredão, e acha que Alex tem desavença com Michel por ele ter ficado com ela. “Não sei, ele disse que tem uma menina lá fora”, responde o publicitário. Depois Serginho passou a coroa do líder para Cadu, que foi conhecer seu novo quarto.

Aí o assunto principal passa a ser o lutador Marcelo Dourado, veterano do BBB 4, que se sente isolado dentro da casa. Ana Marcela diz que ele “parece um bicho e é o que mais incomoda na casa”. O lutador conversa com Dicesar. “Eu estou com saudades da minha irmã, nem só de pontapé eu vivo”, afirma. “Você leva pontapé, mas dá também”, responde o maquiador. Depois é mostrado o gaúcho fazendo gargarejo na pia e a cara nada amigável de Serginho olhando para ele. Em seguida mostra ele dando bom dia para os companheiros. “Eu dou bom dia e eles resmungam para mim”, reclama para o maquiador. Em seguida Dicesar diz a Serginho. “Você tem que fazer a boa vizinhança, não custa nada dar bom dia”.

Na sequência é mostrada a prova do anjo, um jogo de mini basquete, vencida por Uilliam. Ele escolhe Michel e Fernanda para o castigo do monstro, que consiste em se vestir de sapo e pular e coaxar quando soar um barulho de trovão na casa. “Eu tenho 'fair play' com esse negócio de monstro, pode me escolher na boa”, diz Dourado.

Conversando na varanda, Dourado diz algo que Elenita não gosta. “Não vou mais falar com você então”, diz o gaúcho. No quarto do líder, reunião da tribo dos sarados. Lia acha que as atitudes de Dourado podem prejudicar o grupo.”Você tem que se ajudar e ajudar o grupo”, diz. Ele se defende. “Eu me senti rejeitado aqui desde o primeiro momento, estou assustado, me sentindo sozinho, está difícil”, diz, e começa a chorar.

No último bloco do programa entra a casa ao vivo, e toca o Big Fone. A pernambucana Ana Marcela atende e terá que colocar um colar vermelho em duas pessoas da casa. Até o domingo, uma delas será escolhida por ela para o paredão. Mas se no domingo um dos indicados votar nela, é a pernambucana que vai para a berlinda.

Ela escolheu a paranaense Tessália e a mineira Angélica para receber o colar. Imediatamente, Tess fechou a cara e começou a especular com Michel o significado do gesto, pois Ana Marcela não pode contar a ninguém o que foi dito no telefone.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host