Big Brother Brasil 10

20/01/2010 - 21h55

Quarta-feira pós-paredão foi "quase" tranquila e acaba com festa

da Redação
  • Reprodução

    Show do cantor Eagle-Eye Cherry agita a casa do BBB 10 (20/01/10)

Ainda na "ressaca" da primeira eliminação do programa, que foi ontem (19) e tirou a veterana do BBB 3 Joseane da disputa, a quarta-feira foi tranquila na casa do BBB 10. Ou quase.

O clima ainda estava tenso entre a dançarina Eliane e a policial Anamara. A baiana chorou na noite anterior, dizendo que  Lia não a havia perdoado por votar nela. A dançarina disse que já aceitou as desculpas mas que Maroca “não entende”, e foi desabafar com o maquiador Dicesar.

A paranaense Tessália está se revelando uma jogadora obstinada, que só pensa em paredões, votos e estratégias. Aliviada com a permanência na casa, a brasiliense Elenita desfilou de vestido longo vermelho na hora do café da manhã.

Outro destaque do dia foi a "novela" do "quase-casal" Eliéser e Cláudia. O clima romântico entre os dois é evidente, mas não foi hoje que rolou o primeiro beijo. Cacau revelou para Tess que ainda tem sentimentos por um "rolo" fora da casa e está com o coração dividido.

A edição do programa exibido na noite desta quarta-feira (20) foi rápida, apenas com o resumo do dia. Começou com a eliminação de Jose e a reação de Elenita ao saber que permaneceria no programa. Depois foi mostrada a preocupação de Tessália, e a tensão entre Lia e Anamara, com o choro da baiana. Em seguida apareceu o selinho do líder Serginho em Tessália e o espanto de Michel.

Depois foi mostrada a conversa de Marcelo Dourado com Dicesar e Cadu, onde o lutador admitiu que se sente isolado. Na sequência apareceu o desfile de Lena no café da manhã, ao som da música “Pretty Woman”.

No fim da quarta-feira, é momento da festa, que hoje terá a participação especial do músico norte-americano Eagle-Eyed Cherry, que fará um show exclusivo para os “brothers” dentro da casa.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host