Big Brother Brasil 10

19/01/2010 - 23h58

Fora da corrida por R$ 1,5 milhão, Joseane é a primeira eliminada

Da Redação
  • Reprodução

    Joseane foi a primeira eliminada do BBB 10 com 61% dos votos do público (19/1/10)

O programa desta terça (19) revelou a primeira eliminação do paredão triplo do "Big Brother Brasil". Com 61% dos votos do público, quem deixou a disputa foi a modelo gaúcha Joseane.

Elenita, que recebeu 33% dos votos, e Cláudia, menos votada, que ficou com 6% dos votos, continuam na disputa ao lado dos outros quatorze confinados.

Exibindo os melhores momentos da primeira semana dentro da casa, o programa mostrou as primeiras provas, os momentos de descontração e os primeiros momentos de tensão, depois que foi formado o paredão.

O apresentador conversou com as indicadas que disseram receber apoio dos companheiros de confinamento. Elenita disse que foi muito apoiada por Michel e Joseane disse que recebeu maior apoio de Dicesar.

As indicadas vibraram muito quando tiveram seu primeiro contato com a família. O coração de Elenita foi o que bateu mais forte, chegando a 141 bpm.

Eliane, que recebeu imunidade por ter vencido a prova da boina declarou, "me senti ameaçada".

Em momento de descontração Bial perguntou, "por que será que os meninos gostam de brincar de desmunhecar?", e reprises dos "brothers" imitando gays na piscina foram exibidos.

Brincando com Carlos, o apresentador disse que ele tinha jeito para esse tipo de imitação. Carlos respondeu, "eu sou um bom ator".

Alex e Marcelo Dourado disseram que brincam numa boa. Dourado disse que às vezes até imita o estilista Clodovil. Antes de chamar um dos intervalos comerciais o apresentador brincou, "depois a gente fala mais de bichice".

Joseane, já fora da casa, perguntou para Bial quem era sua preferida do BBB e ele respondeu que era Priscila, participante da nona edição do programa, mas depois mudou sua opinião e virou para a ex-miss afirmando, "será você pra sempre meu amor".

As sobreviventes ao paredão comemoraram na piscina e vibraram muito junto com os outros "brothers".

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host