Big Brother Brasil 10

16/01/2010 - 22h51

Festa dos anos 50 anima a noite de sábado no BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Festa com Cover de Elvis Presley faz a felicidade dos "brothers" (16/1/10)

O compacto deste sábado (16) mostrou como foi a tarde e noite de sexta-feira dos confinados, que não tiveram compromisso nem festa.

Depois do almoço de sexta, os confinados brincaram de jogo da verdade e ouviram de Serginho que ele acha Tessália uma mulher interessante. Uilliam declarou que, se ele não ganhar o jogo, torce para que Ana Marcela ganhe. Alex declarou que já imaginou Tessália nua e Eliéser acha que ficaria famoso se beijasse uma miss.

Depois do jogo da verdade, Tessália, Michel e Alex batem papo no futon, onde o advogado disse que não pode prometer que não votará nos amigos e que também não quer saber quem vota nele.

O início da noite de sexta foi marcado pela brincadeira de Eliéser com Claudia. O rapaz encostou a boca no vidro do box e pediu que a moça fizesse o mesmo, simulando um selinho. O selinho de verdade não aconteceu mas, após conversarem muito tempo, o “brother” desejou boa noite para a “sister” com um beijinho na bochecha.

O sossego da casa do BBB 10 só foi quebrado pelo choro do bebê que soou várias vezes acordando os “brothers” e fazendo Alex e Eliane irem até o berçário para cumprir o castigo do monstro que lhes foi imposto por Joseane, o anjo.

O programa terminou com a apresentação da festa que estava acontecendo no confinamento. Vestidos com roupas dos anos 50, em preto e prata, os “brothers” dançaram ao som de uma banda cover de Elvis Presley.

Mal-entendido

No início da noite, Angélica chamou Anamara na varanda e pediu desculpas para a “sister” por tê-la eliminado da prova do anjo. Segundo a jornalista, ela não conhecia bem a baiana e, após terem convivido mais de perto, pode ver que a moça tem “conteúdo”.
Anamara afirmou que muitos pensam isso sobre ela.


Ex-bbb

Elenita comenta com Tessália e Michel que Joseane leu os perfis dos participantes antes de entrar no confinamento. Michel acha que a doutora em linguística não deve se preocupar porque, de alguma forma, todos acabam falando o que está nos seus perfis.

Dourado, por sua vez, fala de sua experiência no “reality show”. Segundo ele, na edição que participou, o seu grupo decidiu não combinar voto e todos foram eliminados.

 


 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host