Big Brother Brasil 10

13/01/2010 - 23h50

Programa desta quarta teve prova do líder, edredom, desfile de sandália e primeira indicação para o paredão

Da Redação
  • Joseane, Anamara, Ana Marcela, Eliane e Tessália conversam com Pedro Bial

Nesta quarta-feira (13), a segunda edição do programa diário exibido na Globo começou com um resumo da primeira prova de resistência, vencida pela dentista Fernanda, que garantiu à sua equipe, os “belos”, formada ainda por Eliéser e Uilliam, a imunidade na primeira semana do BBB 10.


Os clipes focaram na exaustão dos quatro últimos participantes a deixar a disputa: Carlos, Cláudia e Ana Marcela, a penúltima a desistir, além da vencedora Fernanda. O apresentador Pedro Bial elogiou a resistência das garotas e destacou que Fernanda e Ana Marcela andaram mais de 25 km. A emoção da dentista de São José dos Campos foi visível.


A vitória deixou a veterana do BBB 3 e ex-miss Joseane, madrinha dos "belos", como a primeira líder do programa. Bial conversou com a ex-BBB, perguntando como anda sua vida atualmente.


Outro destaque mostrado foi o desfile de Dicesar em volta da piscina, com direito a sandália de salto alto cor-de-rosa. Na edição, o maquiador foi acompanhado pelo áudio de cliques fotográficos, como se estivesse num desfile de moda.


No final do primeiro bloco, o apresentador deu a notícia de que hoje haveria a primeira festa do programa. Ao voltar do intervalo, entraram cenas de Serginho, Eliane e Tessália deitados na cama, debaixo do edredom. Bial brincou com os três. "O que vocês estavam fazendo debaixo do edredom? Serginho, conta aí!" O estudante de moda e as duas garotas riram, mas não responderam a pergunta do apresentador.


No terceiro bloco, o suspense sobre quem seria o último a entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A líder Joseane deveria escolher entre os também ex-BBBs Marcelo Dourado, lutador que participou do BBB 4, e o professor Rafael Valente, que disputou a sexta edição do programa. A ex-miss acabou escolhendo Dourado, que vibrou. "Agora não sou mais ex-BBB, sou re-BBB", disse.


Bial cumprimentou o lutador e os seus novos companheiros lhe deram as boas-vindas no jardim da casa. Em seguida, Joseane teria que indicar a primeira pessoa para o paredão. Após hesitar por algum tempo, acabou escolhendo Elenita, a professora de linguística e DJ de Brasília, que foi a primeira a deixar a prova de resistência. Joseane afirmou que sua decisão não era pessoal. Elenita respondeu dizendo que entendia que Jose tinha que escolher alguém.


Logo após, começou a primeira festa, com o tema "bailinho". Todos foram para a pista de dança e com um brinde geral, a transmissão ao vivo foi encerrada.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host