Big Brother Brasil 10

12/01/2010 - 23h50

Novos moradores da casa do BBB enfrentam a primeira prova do líder

Da Redação
  • Reprodução

    Participantes lutam pela imunidade e por seus padrinhos e madrinhas

Os novos habitantes da casa do "Big Brother Brasil" foram conhecidos na noite desta terça-feira (12), durante o programa comandado pelo apresentador Pedro Bial, que anunciou que o jogo começou com 15 participantes mas que vai amanhecer com 17.


O jornalista se referiu à prova do líder, onde os jogadores terão que caminhar sobre rolos em grupos de três e defender seus padrinhos ou madrinhas, ex-participantes do BBB, que querem voltar ao confinamento.


Cada grupo, chamado de "tribo", foi dividido por afinidades entre seus membros. Eliane, Carlos e Cláudia estão na tribo dos "sarados", que tem como padrinho Marcelo Dourado, do BBB 4 . Fernanda, Eliéser e Uilliam formam os "belos", com Josi, do BBB 3, como madrinha. Anamara, Marcela e Michel são os "ligados", e a madrinha é Natália, do BBB 8. Os "cabeças", apadrinhados por Rafael Valente, do BBB 6, são Alex, Tessália e Elenita. E para completar, Fani, do BBB 7, é a madrinha de Serginho, Dicésar e Angélica, que compõem a tribo dos "coloridos".

A prova não dará a liderança a nenhum dos integrantes do grupo vencedor, mas sim, ao padrinho ou madrinha de cada grupo que terá o direito de voltar o jogo, já que todos são ex-participantes do "Big Brother Brasil". Além da liderança, o padrinho ou madrinha do trio vencedor convidará um padrinho ou madrinha do sexo oposto para também voltar ao confinamento.


Antes do início da prova, Bial entrevistou cada um dos jogadores para que o público pudesse conhecê-los melhor. O apresentador falou com Michel sobre ser judeu, com Angélica sobre sua opção sexual, que a mineira declarou assim que chegou ao confinamento, e com Dicesar sobre ser "drag queen".


O programa apresentou também clipes dos participantes e suas reações quando souberam que haviam sido escolhidos para o reality show.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host