UOL Entretenimento Televisão
 
23/11/2011 - 01h36

"Pede para sair", diz João Dória Jr. ao demitir Tanyo de "O Aprendiz 8"


Da Redação
  • O sergipano Tanyo de Jesus foi o sétimo demitido de O Aprendiz 8 (22/11/11)

    O sergipano Tanyo de Jesus foi o sétimo demitido de "O Aprendiz 8" (22/11/11)

Sétimo participante a deixar "O Aprendiz 8", Tanyo de Jesus foi demitido após cair na provocação de João Dória Jr., que desafiou os concorrentes da equipe Vetor, dizendo: "Alguém aqui tem coragem de dizer que falhou?"

Quando Tanyo, o líder do grupo na sétima prova, admitiu a responsabilidade pela derrota, Dória Jr. instigou: "Então pede para sair!". Diante da negativa do aprendiz, o empresário o demitiu mesmo assim.

Na sétima tarefa do programa, as equipes Vanguarda e Vetor foram incumbidas de construir uma loja conceito para uma marca de tintas. No início da prova, os dois grupos demonstraram não saber como montar o projeto.

Formado por Bianca, Daniely, Janaína, Maria Fernanda e Renata, a equipe Vanguarda derrotou mais uma vez a Vetor composta por Bruna, Diego, Rodrigo, Suelen e Tanyo. Ao anunciar a decisão, Dória Jr. ressaltou que havia sido fácil escolher os vencedores.

Sala de reunião

Pela primeira vez nesta edição, Dória Jr. mostrou à equipe perdedora imagens do projeto dos adversários para pontuar os erros. Na comparação, ficou clara a diferença entre as lojas. "Vocês sequer colocaram a logomarca do cliente na loja", pontuou o apresentador.

Além disso, o grupo também não inaugurou o espaço no horário combinado com o cliente.

Líder da equipe, Tanyo foi responsabilizado pela derrota, mas manteve-se calado durante quase todo o debate, que foi dominado por uma discussão entre duplas: Diego e Suelen contra Bruna e Rodrigo. "Eles têm uma afinidade que está sendo colocada acima das questões profissionais", acusou Diego.

No intervalo, Carla Pernambuco aconselhou Dória Jr. a demitir Bruna enquanto Claudio Forner pediu a eliminação do líder. Quando os cinco integrantes voltaram, o apresentador anunciou a demissão de Tanyo, mas observou que todos falharam na tarefa.

"Foi um desastre. O líder foi fraco, e vocês foram fracos, vocês deveriam ter ajudado o líder fraco. O trabalho deve ser feito em conjunto, eu disse isso na primeira tarefa. O Tanyo vai para casa, mas a culpa é de vocês", disse Dória Jr.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host