UOL Entretenimento Televisão
 
18/11/2011 - 01h14

João Dória Jr. chama Ana Carla de "grã-mestre da mediocridade" e a demite de "O Aprendiz 8"


Da Redação
  • Ana Carla tenta se defender na sala de reunião de O Aprendiz 8 (18//11/11)

    Ana Carla tenta se defender na sala de reunião de "O Aprendiz 8" (18//11/11)

Responsabilizada pela derrota da equipe Vetor na sexto episódio de "O Aprendiz 8", a administradora de empresas Ana Carla Zanoni foi demitida de "O Aprendiz 8" nesta quinta-feira (17).

"Vocês todos foram medíocres e a Ana foi a grã-mestre da mediocridade. Você foi uma má líder e estabeleceu uma diferenciação em relação ao Tanyo. Seu exemplo foi nocivo para o grupo e por isso você está demitida", disse João Dória Jr. 

Prova

Na sexta tarefa do reality show, os 10 participantes foram para Orlando (EUA) onde receberam a missão de produzir, dirigir e editar um vídeo sobre um parque de diversões. Em seguida, eles precisaram apresentar o produto para João Dória Jr. e os conselheiros Carla Pernambuco e Claudio Forner.

Formado só por mulheres ( Bianca, Daniely, Renata, Janaína e Maria Fernanda), o grupo Vanguarda foi elogiado pelo apresentador e venceu o desafio. Já a equipe Vetor (Ana Carla, Diego, Rodrigo, Suelen e Tanyo) teve o conceito usado nas filmagens criticado. "Vocês escolheram vender o parque como um sonho, mas esse conceito é usado pelo concorrente", avaliou Dória Jr. O apresentador também apontou problemas de edição no vídeo. Responsável pela ideia, Rodrigo chegou a passar mal e quase desmaiou após as críticas.

Sala de reunião

Na sala de reunião, a conselheira Carla Pernambuco chamou atenção para o fato da tarefa internacional ter exigido fluência em inglês dos participantes. "Então vocês mentiram na ficha de inscrição para o programa, porque todos declararam que falam inglês. De fato, só o Rodrigo fala".

Diego argumentou que declarou ter "inglês intermediário" porque conseguia "se virar" em qualquer idioma. Dória rebateu: “Conversar o quê? Comunicação do macaco?”

O ponto mais questionado na sala de reunião, no entanto, foi a liderança de Ana Carla. A administradora de empresas indicou Rodrigo e Suelen para serem julgados na segunda parte do debate junto com ela.

Acusada de ter colocado a capacidade de orador de Tanyo em xeque quando ele pediu para apresentar o produto, Ana Carla foi demitida. Emocionada, ela agradaceu a participação no programa. "Sou uma vitoriosa de ter ficado entre os 16 concorrentes", disse.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host