!
04/11/2011 - 00h52

Com desempenho "medíocre", Washington é o primeiro eliminado de "O Aprendiz 8"


Da Redação
  • O administrador de empresas Washington é demitido de "O Aprendiz 8" (04/11/11)

    O administrador de empresas Washington é demitido de "O Aprendiz 8" (04/11/11)

Após um desempenho classificado como "medíocre" por João Dória Jr., o administrador de empresas Washington Rodrigues foi demitido do reality show "O Aprendiz 8" no início da madrugada desta sexta-feira (4). O concorrente foi o o primeiro a deixar a disputa após a estreia sem demissão do programa.

Na prova desta noite, os 16 participantes, divididos entre as equipes Vetor e Vanguarda, tiveram que planejar e executar, em 24 horas, a preparação e distribuição de refeições para moradores de ruas da cidade de São Paulo.

Washington foi o líder da equipe Vetor, que desde o início se atrapalhou, perdendo muito tempo planejando as ações. O grupo só conseguiu começar a distribuir os pratos no início da madrugada. Já a equipe Vanguarda, liderada por Diego Martins, começou a entrega às 21h e não teve nenhum problema ou discussão mostrado na edição do programa. 

Ao anunciar o resultado da prova, João Dória Jr. disse que o grupo Vetor era "perdedor com todas as letras".

Sala de reunião

Dizendo-se decepcionado com o grupo derrotado, que já havia perdido no primeiro desafio, João Dória Jr. deu um sermão nos participantes. "Já está virando uma sina vocês perderem. Não tem outra palavra para usar, vocês foram medíocres", disse ele, que no programa da última terça-feira (1), não demitiu nenhum concorrente, com o intuito de "ensinar uma lição".

Na sala de reunião, a participante Ana Carla Zanoni foi criticada pelos companheiros por ter parado para se maquiar durante a tarefa. Confrontada, a admistradora de empresas se irritou com Bruna Giardino e Rodrigo Fittipaldi e se defendeu dizendo que sua atitude não havia sido decisiva para a derrota.

Para a segunda parte da sala, que tem a participação do líder e de dois participantes por ele convocados, João Dória Jr e os conselheiros, Claudio Fornes e Carla Pernambuco, avaliaram o desempenho de Washington, Ana Carla e Tanyo de Jesus.

"Vocês deram aula de incompetência. O que o grupo apresentou é a antítese do empreendedorismo", disse João Dória Jr. antes de anunciar que Washington estava demitido.

Veja mais