UOL Entretenimento Televisão
 
27/05/2009 - 15h43

Quem deve vencer o "Aprendiz 6"? Assista à demissão de Stephanie e vote

Da Redação
Depois de uma tensa sala de reunião, exibida nesta terça-feira, Marina Erthal, de 20 anos, e Karina Ribeiro, de 25 anos, foram anunciadas como finalistas para a última disputa do "Aprendiz 6 - Universitário". Marina foi a vencedora da 14ª tarefa, e Karina conseguiu convencer o apresentador, na sala de reunião, de que merecia uma nova chance. As duas universitárias disputarão a final na próxima quinta-feira, dia 28. O programa será transmitido ao vivo, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

STEPHANIE É DEMITIDA, E KARINA E MARINA DISPUTAM FINAL DO "APRENDIZ 6"

As três candidatas: Karina Ribeiro, Marina Erthal e Stephanie Paris tiveram um dos maiores desafios do programa, exibido na noite de ontem (26/05). Sem equipe, sem dinheiro e sem telefone, apenas com o passaporte e a carteira de motorista, elas tinham que sair de Los Andes, no Chile, e voltar a São Paulo por conta própria. Elas foram acompanhadas por um produtor e monitoradas por um GPS. A tarefa serviu para testar o senso de empreendedorismo e superação das candidatas.

A primeira a chegar no Hotel Sheraton, em São Paulo, depois de apenas 25 horas, foi Marina Erthal, que conseguiu pegar um voo de Santiago do Chile para o aeroporto de Guarulhos, sendo a primeira finalista do programa. Em 48 horas chegou Stephanie, que pegou um vôo de Buenos Aires para São Paulo. Karina foi a última a chegar. Demorou 71 horas e escolheu ônibus como transporte.

Na sala de reunião com Karina e Stephanie, Roberto Justus avaliou além do desempenho na prova, o histórico das candidatas no programa e decidiu escolher Karina Ribeiro. Stephanie foi demitida.

As duas partem para o último desafio do programa. As finalistas Marina e Karina recebem a ajuda de 10 participantes - já eliminados desta temporada - cinco cada uma, para a última tarefa. O desafio das duas será promover, organizar e divulgar um rally universitário de irregularidades. Cada uma ficará concentrada numa cidade do interior de São Paulo.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host