UOL Entretenimento Televisão

22/05/2009 - 15h56

"Aprendiz 6" bate "Jornal da Globo" e repete maior audiência da temporada; veja a demissão

Da Redação
Em sua reta final, o reality show "Aprendiz 6" repetiu nesta quinta (21) a maior média da atual temporada, 12 pontos. O episódio que definiu as semifinalistas do programa chegou a ficar em 1º lugar na audiência durante o período em que confrontou o "Jornal da Globo".

ANA PAULA É DEMITIDA E SEMIFINAL DO "APRENDIZ 6" ESTÁ DEFINIDA

No episódio, Roberto Justus demitiu a estudante catarinense Ana Paula Siebert. Ela realizou a prova com Karina Ribeiro, e sua equipe foi a derrotada. A tarefa tinha como objetivo realizar um filme publicitário para uma grande marca de alimentos. A dupla Karina e Ana Paula teve dificuldades para selecionar elenco para a campanha. Além da produção do vídeo, obedecendo os critérios fornecidos pelo cliente, as participantes também fizeram a apresentação da campanha e de seu conceito. A supresa foi o público da apresentação, composto por crianças. A linguagem teve que ser readaptada e foi neste ponto que a dupla Karina e Ana Paula ficou atrás da dupla concorrente.

Ana Paula e Karina, que mostraram cumplicidade durante a realização da prova, exibiram um outro lado na sala de reunião. As duas trocaram acusações. Ana Paula tem um perfil mais prático, estourado e empreendedor. Já Karina opta por adotar um estilo mais tranquilo e estrategista. Roberto Justus afirmou que o desempenho de Karina, até então favorita no programa, despencou nas últimas semanas. Karina rebateu e revelou que Ana Paula é imatura e se prende muito ao estético e nos detalhes, não conseguindo ter uma visão abrangente das tarefas.
D
epois de muitas acusações, Roberto Justus consultou seus conselheiros e decidiu pela demissão de Ana Paula.O cenário da semifinal está definido: Karina Ribeiro, Stephanie Paris Vilharga e Marina Erthal. Duas delas disputam a final.

Depois de Viviane Ventura, do "Aprendiz 1", o "Aprendiz" garantirá uma outra vitória feminina. A final acontecerá ao vivo, dia 28 de maio, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host