UOL Entretenimento Televisão

15/05/2009 - 14h30

O que você achou da demissão de Maytê? Assista e comente

Da Redação
No 11º episódio do "Aprendiz 6", exibido na noite desta quinta-feira, Roberto Justus tomou o que disse ser uma das decisões mais difíceis desta temporada: demitir a estudante Maytê de Carvalho Soares, de apenas 18 anos, a participante mais nova da disputa. O apresentador sempre elogiou o desempenho da candidata durante o programa, mesmo sendo tão nova. Mas na hora da sala de reunião, o desempenho de Maytê foi criticado por seus colegas da equipe Best, que perdeu a tarefa.

MAYTÊ, A MAIS NOVA DO PROGRAMA, É DEMITIDA DO "APRENDIZ 6"

A tarefa proposta era criar uma peça funcional a partir da sucata encontrada em uma empresa de reciclagem de metais. O objetivo era estimular o lado criativo dos participantes. Mariana, Karina e Rodrigo revelaram que sentiram Maytê muito deslocada na prova e sem interesse em dar novas idéias que contribuíssem para a vitória. Maytê rebateu, afirmando que foi designada para cuidar apenas de um detalhe da peça, e como ficou muito ausente para comprar material, não teve tempo para se envolver tanto com a outra parte da prova.

A pressão emocional e a distância da família também pesaram para que o rendimento de Maytê nas últimas semanas do programa caísse. Levando em consideração o histórico de Karina, Rodrigo e Maytê durante a temporada, Justus e seus conselheiros optaram pela demissão de Maytê. Mesmo com a decisão, Justus tem muito carinho pela candidata e a abraçou no final, desejando boa sorte em sua futura jornada profissional.

Já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Dobner Broch, Rafael Martins Pereira, Álvaro da Costa, Rebeca de Matos Romero e Maytê de Carvalho Soares. Restam agora seis na disputa: Ana Paula Siebert, Karina Ribeiro, Mariana de Sousa Marinho, Marina Erthal, Rodrigo Carraresi e Stephanie Vilharga.

A final acontecerá ao vivo, dia 28 de maio

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host