UOL Entretenimento Televisão
 
08/05/2009 - 15h00

Aprendiz 6: Assista ao vídeo da demissão de Álvaro

Da Redação
No episódio desta quinta (07) do "Aprendiz 6", o estudante Álvaro da Costa sofreu duras críticas na sala de reunião e foi demitido por Roberto Justus. O objetivo das equipes na tarefa era promover alguma ação que envolvesse as pessoas por meio da conexão tecnológica. A equipe Best entendeu o foco da tarefa e agradou Justus, conselheiros e representantes da empresa Vivo. Já a equipe Maxxi, liderada por Maytê, não compreendeu o conceito da prova e se perdeu no andamento das atividades.

ÁLVARO É O NOVO DEMITIDO DO "APRENDIZ 6"; ASSISTA

Maytê foi acusada por Marina, Karina e Álvaro de ter sido insegura em sua liderança. Todos da equipe criticaram Maytê, mas a estudante de apenas 18 anos soube se posicionar durante a reunião e ofereceu argumentos que convenceram Justus a deixá-la no programa. Nas duas vezes que Maytê foi líder durante a temporada, sua equipe saiu derrotada.

Álvaro mostrou-se omisso na prova e não fez nada para mudar o rumo das coisas, na opinião de seus colegas. A líder Maytê escolheu para voltar à sala seus companheiros Marina e Álvaro. Karina foi poupada e voltou para o hotel.

Depois de várias acusações, Justus quis levar em conta o histórico de cada um no programa. Maytê a Marina acusaram Álvaro de ter sido disperso na prova. Álvaro rebateu as acusações. As duas estudantes revelaram que Álvaro chegara a afirmar que não aprendeu nada com o Aprendiz até agora e que também deixara claro que seu interesse maior era o prêmio de R$ 1 milhão, e não o emprego . Essa declaração foi decisiva para Justus demitir Álvaro.

O estudante Rodrigo Carraresi é o único homem ainda na disputa. No total, restam 8 estudantes universitários na competição: Ana Paula Siebert, Karina Ribeiro, Maytê Soares, Mariana Marinho, Marina Erthal, Rebeca Romero, Rodrigo Carraresi e Stephanie Vilhagra.

Já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka, João Granja, Rutênio Nogueira, Lucas Dobner Broch, Rafael Pereira e Álvaro da Costa.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host