UOL Entretenimento Televisão

29/04/2009 - 15h22

Aprendiz 6: assista à demissão de Rutênio

Da Redação
O estudante paraibano Rutênio Nogueira foi o demitido do "Aprendiz 6 - Universitário" na noite desta terça (28). Durante uma sala de reunião tensa, ele enfrentou a líder Rebeca ao afirmar que ela não sabia pensar para fazer algo. As ofensas, que antes eram profissionais, passaram a pessoais. Antes disso, Rutênio entregara a Roberto Justus uma carta - com erros de português - em que cobrava por escrito da líder foco e mais iniciativa durante a realização da tarefa.

A proposta do programa era a revitalização de duas instituições voltadas para idosos. A equipe Best perdeu a competição por preocupar-se mais com a estética do que com iniciativas que realmente melhorassem a qualidade de vida dos idosos atendidos pela entidade.

A líder Rebeca trouxe de volta à sala de reunião os estudantes Rutênio e Lucas. Ambos atacaram a líder. Rutênio perdeu a cabeça, discutiu com Rebeca e, por seu histórico complicado no programa, acabou sendo demitido por Roberto Justus. O apresentador ressaltou ainda o fato de que a carta entregue por Rutênio tinha um grave erro de português, fato que também prejudicou o candidato.

Rutênio Nogueira foi o sétimo demitido desta sexta temporada. Além dele, já saíram da disputa: Guilherme Aragão, Carla Ruas, Raissa de Castro, Pedro Ferrari, Taila Ueoka e João Granja.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host