UOL Entretenimento Televisão
 
24/04/2009 - 17h09

Aprendiz 6: assista ao vídeo da demissão de João Granja

Da Redação
O quinto episódio de "Aprendiz 6: Universitário", exibido na noite desta quinta (23), teve a demissão polêmica do estudante João Granja. A equipe Maxxi perdeu a tarefa e encarou a sala de reunião. Mas João não se conformou com a derrota e questionou os critérios da prova e a idoneidade do apresentador e do programa.

JOÃO GRANJA É DEMITIDO EM EPISÓDIO POLÊMICO DO "APRENDIZ 6"

Na tarefa proposta ontem, cada equipe - Maxxi e a Best - teve que criar uma estratégia de promoção de um aparelho celular de última geração voltado para o público jovem. O objetivo era testar as habilidades dos participantes no desenvolvimento de ideias e conceitos para promover o celular entre os universitários.

Na sala de reunião, João disse que iria apresentar 10 páginas de argumentos que convenceriam Roberto Justus e seus conselheiros de que a equipe Maxxi não saiu derrotada da tarefa. Nesse momento, Justus exibiu um vídeo em que João comentava que não iria revelar esses argumentos antes da sala de reunião para não ser prejudicado pela edição do programa. Ele questionou a forma como esse vídeo foi utilizado para prejudicá-lo. Diante desse comentário, Justus se sentiu ofendido, afirmou que o Aprendiz não era um jogo sem critérios. João enfrentou o apresentador, e acabou demitido.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host