UOL Entretenimento Televisão
 
25/06/2008 - 20h56

Finalistas do "Aprendiz" têm de organizar jogo de basquete beneficente

Da Redação
Na final do "Aprendiz 5 - O Sócio", que vai ao ar na Record nesta quinta (26), após a novela "Amor e Intrigas", os finalistas Clodoaldo e Henrique terão de organizar um jogo de basquete oficial beneficente. Eles tiveram como referência os espetáculos dos jogos da NBA, a liga profissional americana. A sala de reuniões, com o anúncio de quem se tornará sócio de Roberto Justus e será premiado com R$ 2 milhões, terá transmissão ao vivo do Teatro Record.

Os jogos aconteceram no último fim de semana, nas cidades de Santo André (Clodoaldo) e São Caetano do Sul (Henrique). O evento contou com a presença de Roberto Justus e dos conselheiros Walter Longo e Claudio Forner, que avaliaram o desempenho dos aprendizes na realização da prova. A renda dos jogos foi revertida para o Instituto Ressoar e a entidade Nossa Escola, apoiada pelo Instituto HSBC Solidariedade.

Cada um dos finalistas teve o auxílio de quatro concorrentes eliminados. Na última sala de reuniões, Roberto Justus pediu aos antigos participantes que escolhessem com quem gostariam de trabalhar. Os quatro primeiro a opinar --Daniel Stephens, Andreia, Patricia e Hugo-- escolheram Clodoaldo. Adriana, Maura, Ricardo e Danilo terão de trabalhar com o polêmico participante Henrique, que teve dificuldades de relacionamento com a maioria dos concorrentes.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host