UOL Entretenimento Televisão
 
18/06/2008 - 00h44

Danilo é demitido de "O Aprendiz" por "pensar pequeno"

Da Redação
No episódio desta terça (17), Roberto Justus decidiu demitir Danilo Bonfim de "O Aprendiz 5", pois o candidato "pensa pequeno". Justus perguntou aos integrantes da equipe perdedora Masters - Danilo e Henrique, o líder-- o que fariam caso não fossem os vencedores do programa.

Henrique disse que daria continuidade a seu projeto de construção de um carro a ser comercializado nos Estados Unidos, idéia que Justus considerou um pouco "exagerada". Danilo disse que continuaria a trabalhar em sua antiga empresa, da qual havia pedido licença. Danilo disse ainda que chegaria a ser presidente desta mesma empresa e que iria se aposentar aos 50 anos para adquirir uma vinícola no sul do Brasil.

Apesar de não ter gostado de nenhuma das respostas, Justus preferiu demitir Danilo, pois considerou que o candidato "pensou pequeno" ao dizer que gostaria de se aposentar aos 50 anos. Justus disse que precisava de um sócio com um pensamento "mais empreendedor".

A tarefa

No episódio de "O Aprendiz 5" desta terça (17), as equipes Foccos --liderada por Hugo-- e Masters tiveram de preparar roteiros turísticos em Paraty e em Petrópolis, respectivamente. Ambas as equipes deveriam atender a um grupo de dez pessoas composto por um deficiente visual, uma pessoa com dificuldade de locomoção, um japonês sem o domínio da língua portuguesa, além de um casal de idosos e um casal com criança de colo.

Os dois grupos conseguiram executar bem a tarefa, mas a equipe Foccos se envolveu mais com o grupo de turistas e conseguiu perceber melhor suas necessidades, o que lhe garantiu a vitória.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host