UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/05/2008 - 13h37
"Aprendiz 5" empata com a Globo em primeiro no ranking de audiência e bate recorde de participação

Da Redação

O quarto episódio do "Aprendiz 5", exibido nesta quinta (15), registrou 14 pontos de média e empatou com a Globo em primeiro lugar na audiência conforme dados consolidados do Ibope. O episódio bateu o recorde de share (participação em relação aos televisores ligados) de todas as edições e atingiu 30%.

Na mesma faixa horária, de 23h27 a 0h34, a Globo exibiu o final do seriado "Casos e Acasos", o "Jornal da Globo" e o início do "Programa do Jô". Cada ponto no Ibope equivale a 55 mil domicílios na Grande São Paulo.

No episódio, Daniel Nicolini, o mais velho dos candidatos a sócio de Roberto Justus, foi demitido por ter se comportado de forma apática durante a tarefa proposta e por não ter conseguido se defender adequadamente na sala de reuniões.

Nicolini integrava a equipe Foccos, que foi desclassificada por ter quebrado as regras do dossiê. Mesmo que não tivesse sido desclassificada, a Foccos, liderada por Daniel Stephens, perderia a prova, que consistia em arrecadar mais dinheiro pela venda de kits com coco, canudo e furador.

Mais
Justus perde a paciência e demite o mais velho dos concorrentes do "Aprendiz 5"
Quem está mais preparado para ser sócio de Roberto Justus?





Hospedagem: UOL Host