UOL Entretenimento Televisão

18/09/2007 - 10h00

Justus e Record batem o martelo sobre "O Aprendiz"

Do Canal Zap

Divulgação

Justus acerta contrato com a Record para nova edição de "O Aprendiz"

Justus acerta contrato com a Record para nova edição de "O Aprendiz"

Roberto Justus e a Record chegaram a um acordo sobre a próxima edição de "O Aprendiz". A emissora e o apresentador estavam com algumas divergências sobre o contrato do publicitário. Mas o problema foi resolvido e está confirmada mais uma edição do programa para 2008. Especula-se nos bastidores que ele receberia mais de R$ 2 milhões de cachê.

Surfista

Léo Rosa foi convidado, na semana passada, para atuar em "Amor e Intrigas", novela que substituirá "Luz do Sol", na Record. Na trama de Gisele Joras, o ator será Gustavo, um surfista que gosta de escrever poesias. Para interpretá-lo, Léo precisará de algumas aulas, já que não possui muita intimidade com a prancha. "Sempre tive vontade de aprender e já tinha tentado umas duas ou três vezes, mas não tive sucesso. Quem sabe agora, com o foco nisso, eu consigo?", diverte-se.

Mulherengo

Na próxima novela das oito da Globo, "Duas Caras", o diretor Wolf Maya interpretará um amigo de infância de Juvenal (Antônio Fagundes). Ele será Geraldo Peixeiro, o dono das frotas de vans da favela fictícia da Portelinha. O personagem é apaixonado por Alzira (Flávia Alessandra) e gasta boa parte de seu dinheiro pagando as pensões dos diversos filhos que teve com suas três ex-mulheres.

Dureza

Com a volta do pai de Beatriz (Priscila Fantin), a vida de Rebeca (Elizabeth Savalla) e Ariel (Duda Nagle) vai mudar em "Sete Pecados". Quando Flávio (Paulo Betti) chegar em São Paulo, expulsará todos de sua mansão. Sem ter para onde ir, Rebeca trabalhará como manicure e Ariel como motoboy. Elas irão morar na vila de Dante (Reynaldo Gianecchini).

Dueto

O senador Eduardo Suplicy e seu filho Supla dividirão o palco no "Video Music Brasil", premiação da MTV. Além de entregar um dos prêmios, eles devem cantar na festa. Curiosamente, o pai concorre em uma das categorias por vídeo em que interpreta os Racionais MC´s no Congresso.

Piada precoce

"Paraíso Tropical" nem acabou, e os humoristas do "Casseta & Planeta - Urgente!" já pensam na sátira que vão fazer de "Duas Caras", a próxima novela das oito da Globo. No lugar de "Paraíso do Bilau" entrará "Duas Claras".

===RÁPIDAS===

  • A TVE/RedeBrasil exibe nesta terça, às 12h, o "Programa Especial" sobre o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 21. Entre os entrevistados está o velejador Lars Grael que perdeu uma das pernas em um acidente em 1998.

  • Nesta sexta-feira, o punk será o tema do "Então Tá, Vamos Falar de Música", da MTV. O programa vai ao ar às 21h30 e mostrará curiosidades e a evolução do estilo durantes as décadas.

  • Silvio Santos estréia no próximo domingo (23), o "Você é mais esperto que um aluno da 5ª série?". No novo programa, os participantes responderão perguntas sobre conhecimentos gerais e, caso precisem, pedirão ajuda para alunos da 5ª série.

  • Sandy & Júnior gravam nesta terça-feira (18) a última participação em "Casseta & Planeta - Urgente!" como dupla. Na próxima semana, o humorístico recebe Sergio Loroza.

    FOI BEM

    O novo corte de cabelo de Glória Maria. A apresentadora do "Fantástico" ficou ótima com o novo penteado, que chama menos atenção que o antigo corte.

    FOI MAL

    O último "Domingão do Faustão" pelo conjunto da obra. O programa estava sem assunto e, por isso, ocupou quase a metade do seu tempo reprisando algumas cenas de "Paraíso Tropical". Além disto, não deu para entender Lucimara Parisi como repórter. Ficou sem sentido vê-la narrando os passos dos participantes do "Dança no Gelo".

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

      Mais notícias

      Hospedagem: UOL Host