UOL Entretenimento Televisão

27/06/2007 - 00h44

Finalistas do "Aprendiz 4" têm que montar espetáculo teatral em uma semana

Da Redação

Montagem/Divulgação

Tiago e Mariana tiveram que montar peça teatral em uma semana com auxílio dos eliminados

Tiago e Mariana tiveram que montar peça teatral em uma semana com auxílio dos eliminados

Mais
Em prova de tirar leite de pedra, Martha é eliminada de "O Aprendiz 4"
Candidato erra o nome de Roberto Justus e é demitido de "O Aprendiz 4"
"Aprendiz 4": Equipe Ello racha e líder Braga Jr. é demitido após sala de reunião tensa
"Aprendiz 4" supera audiência da Globo com episódio sem demissão
Estréia de "Aprendiz 4 - O Sócio" traz cenas constrangedoras do processo de seleção
Roberto Justus faz discurso moral e demite dois candidatos em "Aprendiz 4"
A Record exibiu na noite desta terça (26) a primeira parte da prova final do reality show "Aprendiz 4 - O Sócio". O desafio proposto aos finalistas Mariana Junqueira e Tiago Pereira consistiu na montagem e exibição de uma peça teatral de 30 minutos com personagens criados para uma campanha publicitária de um dos patrocinadores do programa. Mariana e Tiago tiveram uma semana para executar a tarefa e contaram com a ajuda dos candidatos eliminados. Vence a prova quem arrecadar mais recursos com a peça.

Mariana concebeu uma peça com apenas uma personagem, Laura, que concentra os cinco personagens da campanha publicitária do patrocinador. Tiago preferiu trancafiar os personagens em um elevador quebrado e baseou a peça em diálogos entre os cinco tipos. No entanto, após três dias de trabalho, Tiago decidiu alterar a estrutura da peça por considerar que a atuação em espaço tão limitado deixaria o espetáculo tedioso. A conclusão da tarefa e o resultado final do reality, com a revelação do sócio de Roberto Justus será exibida somente na próxima quinta-feira, dia 28, às 23h.

Antes do início da tarefa final, os candidatos tiveram que apresentar seus projetos a presidentes de duas grandes empresas. Tiago pretende colocar no mercado um lenço umidificado para limpeza de veículos sem água. Mariana tem como objetivo criar uma empresa de gerenciamento e racionalização do uso de energia elétrica.

Ao final das apresentações, um dos executivos avaliou que o projeto de Mariana seria mais adequado, pois o produto de Tiago poderia ser facilmente copiado, apesar de já estar patenteado no Brasil. O outro aconselhou Justus a escolher o projeto de Tiago. Segundo o executivo, o projeto de Mariana é mais arriscado por envolver financiamento. Além disso, o produto de Tiago poderia ser alavancado com estratégias de marketing que atingissem o consumidor final, área de domínio das atividades de Roberto Justus.

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host