UOL Entretenimento Televisão

20/06/2007 - 15h39

Candidato erra o nome de Roberto Justus e é demitido de "O Aprendiz 4"

Da Redação

Reprodução

O candidato Pedro Frazão errouo nome de Roberto Justus e foi eliminado de O Aprendiz 4

O candidato Pedro Frazão errou
o nome de Roberto Justus e foi eliminado de O Aprendiz 4

No episódio de "O Aprendiz 4" exibido nesta terça (19) na Record, o candidato Pedro Frazão foi eliminado após ter grafado de forma incorreta ("Justos") o nome do apresentador Roberto Justus.

O candidato também disse que Santiago, a capital do Chile, teria ultrapassado São Paulo como capital de negócios da América do Sul, o que Justus considerou "muita falta de informação", principalmente para quem prentendia abrir uma agência de tendências.

Na prova, as duplas Martha e Pedro e Thiago e Mariana deveriam negociar a compra e a entrega de vários itens diferenciados com o menor preço possível, com a verba de R$ 2 mil. Entre os itens da lista, constavam: barril de carvalho, casal adulto e infanto-juvenil de modelos de vitrine, 10 luminárias de papel japonesas, abóbora gigante e um cacho de bananas bem farto. Mariana e Thiago venceram a prova por larga vantagem e como recompensa ganharam uma viagem a Florianópolis.

Na sala de reuniões, Justus estava inclinado a demitir Martha pelo seu histórico no programa. Mas, ainda em dúvida, pediu aos concorrentes que resumissem em uma frase onde pretenderiam estar dali a cinco anos.

Martha elaborou uma frase confusa e ambígua. Pedro foi mais sintético, mas grafou o nome de apresentador de forma incorreta: Roberto "Justos". Ao tentar se defender, o candidato disse que a letra tratava-se de um "u" fechado, o que não convenceu Justus, nem os conselheiros. Depois, Frazão admitiu que havia escrito errado.

Questionado sobre sua meta de expandir seus negócios para a América do Sul no prazo de cinco anos, Pedro disse que a Argentina e o Chile eram mercados importantes, já que Santiago havia ultrapassado São Paulo como capital de negócios da América do Sul. Foi a gota d'água para Justus. Ele, que já estava irritado com o erro em seu nome, decidiu demitir Frazão por considerá-lo despreparado e mal-informado.


Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host