UOL Entretenimento Televisão

24/01/2006 - 19h55

3ª temporada de "O Aprendiz" opõe graduados e sem-diploma

Da Redação

Divulgação

A equipe dos sem-diploma da terceira temporada

A equipe dos sem-diploma da terceira temporada

O canal People & Arts estréia hoje às 22h a terceira temporada americana de "O Aprendiz", "reality show" de sobrevivência de executivos comandado pelo bilionário da mídia Donald Trump.

Como mote para esta terceira temporada, de 17 episódios, Trump decidiu instaurar a seguinte pergunta: o que conta mais numa carreira, os estudos ou a experiência? Os 18 participantes foram divididos em dois grupos: o dos diplomados, graduados em cursos superiores, e o dos "descolados" (sem diploma, graduados no ensino médio).

Os diplomados começam a se sentir superiores, mas já no primeiro episódio Trump os avisa que os "descolados" selecionados não foram à universidade, mas em compensação começaram a trabalhar mais cedo e hoje ganham até três vezes mais do que eles.

Na primeira missão dada por Trump, as equipes trabalham com o Burger King, uma das empresas líderes em fast-food, com 11 mil restaurantes em todo o mundo. Elas devem escolher um dos seis novos hambúrgueres criados pela lanchonete para fazer a promoção e as vendas do produto. Cada equipe deve operar um restaurante por um dia e vender o novo produto. A equipe que obtiver o maior lucro será a vencedora e ganhará um jantar com Trump em um dos restaurantes mais luxuosos de Nova York.

O APRENDIZ - TERCEIRA TEMPORADA

Onde: People & Arts
Quando: Terças, às 22h

Compartilhe:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais notícias

    Hospedagem: UOL Host