UOL Entretenimento Televisão

06/01/2010 - 22h26

Sheila Mello e Karina Bacchi formam a roça com André Segatti

  • Reprodução

    Sheila, André Segatti e Karina são os roceiros da semana

A roça do próximo domingo (10) está formada: Sheila Mello e Karina Bacchi se juntaram a André Segatti, que já estava na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal na noite de ontem (05). Sheila e Leozinho tiveram dois votos dos peões, o que obrigou o já roceiro André a decidir um de seus adversários na eliminação. Ele escolheu Sheila. Aos prantos, a Fazendeira da Semana, Cacau Melo, colocou a modelo e atriz Karina Bacchi na berlinda.

 

A votação teve clima tranquilo se comparada à última. Praticamente todos os peões disseram não ter justificativa plausível para o voto, já que, segundo os próprios confinados, a convivência na Fazenda tem se tornado mais pacífica.

 

Cacau, a Fazendeira da Semana, deixou claro que não tem nada contra ninguém, e que o afunilamento do jogo a obriga a colocar alguém que gosta na roça; Karina Bacchi foi a escolhida e está na roça pela segunda vez, bem como seus adversários.

 

Agora, a decisão está nas mãos do público. A votação vai até o domingo (10), quando um dos três roceiros será eliminado do jogo e dará adeus ao prêmio de um milhão de reais oferecido ao ganhador do reality. 

 

Veja como cada participante votou:

André Segatti votou em Sheila Mello

Karina votou em LeozinhoLeozinho votou em Karina Bacchi

Sheila votou em Leozinho

Mateus Rocha votou em Sheila Mello

Igor Cotrim votou em Mateus Rocha

A fazendeira Cacau Melo colocou Karina Bacchi na roça

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host